Regado a muita champagne francesa Veuve Clicquot, a festa da virada no Taikô de Jurerê Internacional, em Florianópolis, foi um grande sucesso. Muita gente bonita e exigente dos quatro cantos do país, além de muitos estrangeiros, elegeu a festa como a "melhor de todos ostempos" - como já anunciava o slogan da edição deste ano. No som o top DJ iraniano Sharam deu um show à parte, levando o público à loucura com um set-list recheado de hits do saudosos tempos do Deep Dish e também com suas produções atuais. A atriz global Ísis Valverde, que estava com seu noivo Felipe Reif, foi uma das presenças ilustres na festa promovida pela família Adegas.
Há nove anos o Taikô promove a festa de Réveillon mais tradicional de Jurerê Internacional, confirmando a cada edição o beach club como o preferido por quem busca sofisticação, atendimento diferenciado, gastronomia top, música de qualidade e exclusividade. E a virada para 2012 promete ser ainda mais memorável, com a 10ª e especialíssima edição do Réveillon que projetou Jurerê Internacional para o mundo.
Fotos Fernando Willadino.
Veuve Clicquot só a muito custo, depois de horas para ser atendido nos bares.... A vontade e com fácil acesso era apenas Chadon...
ResponderExcluirGastronomia top? Uma mesa de frutas pobrinha, sushi embalados em caixinhas (como a de supermercado) e pão com atum embalado em filme plástico??????
Odiei o taiko este ano! O P12 ano passado estava infinitamente melhor!
a Festa foi pessima, apresentação pessima, bebida e comida pessimos. Na recepção retiravam as taças para servir chandon de um saco de lixo que estava jogado no chão, o sushi foi servido direto de uma caixa de papelão para as mãos dos convidados, pão com atum em filme plastico..uma pobreza!!! Lastimavel blogs com informações como esta!! a festa foi pessima, fui muito mal servida e não vi nada do que foi postado na materia acima publicada!
ResponderExcluir