sexta-feira, 11 de março de 2011

Carnaval pode ser de descanso e trabalho ao mesmo tempo

Dizem que o ano só começa pra valer no Brasil depois do Carnaval. Para algumas empresas isso pode muito bem ser verdade, mas a Clockwork Comunicação já vem com muito trabalho desde o início de 2011. Em seu terceiro aniversário em janeiro, a agência já acumula um crescimento significativo em numero de clientes e parcerias.
Depois de um início de ano corrido – com clientes novos, trabalhos extra e com um gerenciamento e  monitoramento de mídias sociais que a cada dia se torna mais completo e satisfatório – nada mais natural que um período de descanso para se alegrar, comemorar e, porque não, repensar algumas coisas.


Foi o que os sócios Flávio St Jayme e Marcos Coelho fizeram neste feriado de Carnaval. Aproveitando os dias de folga para conhecer o Rio de Janeiro, além de muita folia, tiveram tempo para discutir e reorganizar algumas diretrizes da agência. Novos projetos, novos clientes, novas parcerias, foco em alguns pontos a serem reorganizados, novas metas e, principalmente, a mesma atenção para seus clientes e parceiros que já faz da Clockwork uma referência em atendimento e no serviço de clipagem em Curitiba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário