Clássicos renovados e receitas gourmets estão entre as novidades da temporada
Para agregar ainda mais valor aos produtos mais desejados da Páscoa, a Kopenhagen buscou um refinamento que apenas as mais sofisticadas grifes possuem. A união dos símbolos da flor do cacau com a logotipia Kopenhagen resultou em um monograma e um elemento que irão recobrir as embalagens dos ovos e que serão base para a nova identidade visual da marca. Se as embalagens são lindas, o conteúdo é ainda melhor. Para a edição da Páscoa Kopenhagen 2011 o desejado Ovo 4 Clássicos está de volta. Sucesso no ano passado, mesmo com uma produção arrojada, a procura foi ainda maior. Por isso Língua de Gato, Lajotinha, Chumbinho e Nhá Benta estão de volta, juntos, um dentro do outro. Outra novidade que promete agradar em cheio os amantes da Nhá Benta é a versão em ovo da variante do doce lançada no ano passado em comemoração ao sexagenário. É o ovo Nhá Benta Clássicos, com casca de Lajotinha e recheio do legítimo marshmallow da Nhá Benta com mini Chumbinhos e um toque de canela. E em uma linha de presente decorativo, o Mickey Vintage volta em um ovo Dragê, junto com um relógio retrô que tem como ponteiros os bracinhos do personagem.
Serviço:
Kopenhagen Curitiba - Oito lojas em Curitiba e uma em São José dos Pinhais, nos principais shoppings da capital, no shopping São José e na Rua XV de Novembro. Tel.: (41) 3079-4500. www.kopenhagen.com.br. SAC: 0800 100 678.
Nenhum comentário:
Postar um comentário