Bijuterias de luxo da designer catarinense já podem ser encontradas em mais de 60 lojas
Vanessa Heichsen, designer e administradora da marca de bijuterias de luxo que levam o seu nome, acaba de lançar a sua nova coleção outono inverno 2011. As principais tendências apresentadas estão nas cores dos acessórios como azul royal, caramelo, vermelho e o clássico preto, e os materiais em couro, strass, pérolas, cristais e pedras brasileiras. Nos três dias após o lançamento da coleção, mais de 1 mil peças foram vendidas no ateliê, localizado na Grande Florianópolis.
A marca da jovem empresária já está presente em 60 pontos de venda, distribuídas entre Santa Catarina, principalmente no litoral e sul do estado e alguns estados Brasileiros, como Acre e Mato Grosso do Sul. A marca criada há três anos vende somente para lojistas e teve em 2010 o dobro do faturamento do ano anterior. No sitewww.vanessaheichsen.com.br é possível localizar todos os pontos de venda da marca.
A meta da empresária para o ano atual é buscar lojistas pelo Brasil para revender suas peças e atuar no segmento de exportação. “Estamos implantando o e-commerce, e isso, com certeza, vai permitir o fortalecimento da marca fora de Santa Catarina e do país”, prevê a designer que acompanha de perto o desenvolvimento das peças montadas artesanalmente pela sua equipe.
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