quinta-feira, 16 de junho de 2011

1º Curitiba Social Media

Cada vez mais presentes na vida dos brasileiros e invadindo o universo corporativo, as mídias sociais se transformaram em uma importante e indispensável ferramenta de marketing e comunicação. Com o objetivo de reunir os mais importantes estrategistas e entusiastas das redes sociais no país, o Centro Europeu irá promover, no próximo dia 02 de julho, a primeira edição do Curitiba Social Media (CSM). Tendo como cenário o Museu Oscar Niemeyer (MON), um dos principais símbolos da contemporaneidade brasileira, o evento será pautado por palestras individuais, entrevistas e discussões com o objetivo de retratar o que está acontecendo na internet; as principais redes sociais; e as principais relações do marketing e a comunicação dentro desse contexto digital. As inscrições para o CSM custamR$ 20,00 e a renda será revertida para as atividades de assistência, educação e cultura do Complexo Pequeno Príncipe. A programação completa, assim como a ficha de inscrição, está disponível no site www.centroeuropeu.com.br/curitibasocialmedia.O evento conta com o apoio das agências The Getz e Salsa; do Mabu Hotéis & Resorts; e da Liqüe. Mais informações pelo telefone (41) 3222-6669.

ATENDIMENTO À IMPRENSA
Lide Multimídia – Assessoria de imprensa
Eduardo Betinardi
Fones: (41) 3016-8083 ou 8803-7060

Nenhum comentário:

Postar um comentário