sexta-feira, 15 de julho de 2011

KEUNE SOMENTE PARA HOMENS


Com uma formulação específica para os cabelos masculinos a marca holandesa traz uma linha completa de produtos exclusivamente para atender as necessidades dos homens

A mudança no mercado da beleza masculina é evidente já faz alguns anos. Tanto que cada vez mais produtos são lançados especificamente para homens, especialmente no Brasil, que surge como um dos segmentos com mais possibilidades de expansão para os próximos anos.

Dados da Abihpec – Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos – mostram que, em 2008, o mercado brasileiro de produtos masculinos movimentou US$ 2,38 bilhões. No ranking mundial, o Brasil ocupa o segundo lugar, com participação de 9,0%, conforme dados do Euromonitor. O nosso país só perde para os Estados Unidos, que soma 18,0% do mercado mundial e US$ 4,74 bilhões em faturamento. Ainda segundo a Abihpec, o resultado do Brasil representou um crescimento de 27,32%, comparado a 2007, enquanto os EUA ficaram na marca de 1,60%! Em nível mundial, o mercado de produtos masculinos movimentou cerca de US$ 26,7 bilhões em 2009, com projeção para alcançar US$ 28,6 bilhões em 2012. A América Latina também segue o ritmo crescente do segmento.

Essa forte tendência fez com que a Keune Haircosmetics, uma das mais importantes marcas de cosméticos capilar, decidisse lançar no Brasil duas linhas de produtos voltadas exclusivamente para o público masculino: a Keune Care Line Man, com produtos para tratamento (cuidados diários) e finalização; e a Keune Color Man, com produtos de coloração masculina.

Keune Care Line Man
Uma linha completa de tratamento e finalização para cuidados diários, com produtos que seguem a mesma filosofia da Keune Care Line, baseada nos cinco minerais essenciais para a saúde dos fios: zinco, cobre, magnésio, silício e ferro.

A Keune Care Line Man possui uma formulação específica para o público masculino, além de ter perfume e aparência diferenciados. Os produtos possuem minerais e extratos naturais que, além de manter os fios saudáveis, nutrem o couro cabeludo e relaxam as cutículas do cabelo, deixando-os macios e disciplinados.

A linha se divide em quatro segmentos:
Hydrate – cabelo normal a seco;
Combat – anti-caspa e cabelo oleoso;
Fortify – anti-queda;
Magnify Style – finalizadores.

Confira a seguir as características dos produtos:
- Hydrate Shampoo – 250ml  Shampoo hidratante para corpo e cabelo (normal a seco) de uso diário. Possui fórmula enriquecida com cristais de rocha, que fortalecem os fios; carbo-hidratantes e proteína do bambu, que mantêm o equilíbrio da umidade do cabelo.

- Combat Shampoo – 250ml  Indicado para o controle da caspa, possui cristais de rocha, salai (boswellia serrata), ingrediente com propriedades anti-irritantes e calmantes; e piritionato de zinco que impedem a formação excessiva do fungo causador da caspa e a oleosidade. Sua fórmula de limpeza suave acalma o couro cabeludo.

- Fortify Shampoo – 250ml – Com fórmula fortalecedora, o resultado é um cabelo com muito mais volume e fortificado. O produto contém ginseng vermelho, que ativa as células e estimula o crescimento do cabelo; vitamina H, que melhora a fixação da raiz do cabelo no couro cabeludo; e mentol, que tem efeito refrescante e estimulante.


- Fortify Lotion – 75ml – Loção anti-queda, que além do ginseng vermelho e da vitamina H, tem fórmula enriquecida com cafeína, que estimula a circulação e potencializa o crescimento do cabelo. Os lipossomos fornecem os ingredientes ativos para as raízes dos cabelos e estimulam o couro cabeludo a gerar cabelos saudáveis e abundantes desde a raiz. A novidade deste produto é que seu agente acelerador de crescimento é composto por ingredientes naturais, vitaminas e minerais. Pode ser usado de forma preventiva, para manutenção e intensiva.
             
Testes com a loção Fortify
Testes (In Vitro) em laboratórios na Holanda com o Fortify Lotion, revelaram 25% de crescimento extra do cabelo em apenas 4 dias. Os resultados com usuários do Fortify Lotionindicaram que; mais de 80% ficaram satisfeitos com os resultados, 80% tiveram crescimento acelerado dos cabelos e mais de 75% conseguiram obter maior volume e menos de queda de cabelo.


Magnify
Uma linha completa de finalizadores formulados com ingredientes condicionantes como rooibos, que relaxam a cutícula do cabelo e absorvem os radicais livres; carbo-hidratantes, para o controle do equilíbrio de umidade nos fios; e cristais de rocha, que melhoram a firmeza da pele e fortalecem o cabelo.



São quatro produtos:
- Triple X Gel  um gel de super fixação (fator 20), ideal para estilizar os fios e conferir brilho máximo ao look.
- Mineral Cream – indicado para todos os tipos de cabelo, este creme possui fixação suave (fator 10) e promove brilho natural e maciez aos fios.
- Matt Effect – cera modeladora de extra-fixação (fator 16), que proporciona um acabamento fosco e moderno.
- High Shine – pomada indicada para todos os tipos de cabelo com fixação flexível (fator 8) e acabamento natural.
Keune Color Man
Uma linha exclusiva de coloração semipermanente de longa duração, sem amônia, com tempo de ação de apenas cinco minutos, ideal para o público masculino. Os produtos têm uma composição especial de pigmentos que promovem uma aparência natural, mantendo a saúde dos fios.

A cobertura dos fios brancos, na primeira aplicação, pode chegar a até 70% e, a cada nova aplicação, a cobertura torna-se ainda mais intensa. De fácil aplicação, o produto possui um aroma exclusivamente masculino e agradável, além de poder ser aplicado em barbas e bigodes. 


Ao todo, são seis tonalidades: preto, castanho escuro, castanho médio, castanho claro, louro escuro e louro médio. Outro diferencial da linha é a emulsão ativadora, a Color Man Activator, desenvolvida para uso com a coloração Keune Color Man.

Nenhum comentário:

Postar um comentário