sexta-feira, 26 de agosto de 2011

COLEÇÃO DE VERÃO 2012 DA BO.BÔ ESTÁ NO SHOPPING CRYSTAL


Misturas de couro, renda, plissado e crochê suavizam o conceito rock e trazem o romantismo para próxima estação

A Bo.Bô apresenta sua coleção de verão 2012, na sua loja exclusiva do Shopping Crystal, revelando uma mulher moderna e romântica, mas com uma pegada rocker na medida certa.

A influência do branco é predominante em todas as linhas, por meio de misturas de tecidos com rendas, plissados, crochês, bordados e tricôs trabalhados. E é essa cor que traduz a delicadeza e leveza feminina da marca. “Não podemos deixar o branco só para o réveillon. Ele é atual e a cara do verão”, complementa Soraya Milan, diretora criativa da marca.

Marca registrada da Bo.Bô, o bordado aparece tanto nas minissaias, nas camisetas e em acessórios como cintos e pulseiras, complementando todos os looks. Já a mistura de couro e renda acontece para suavizar o conceito do rock e trazer o romantismo. O brilho vem com força total e aparece em blusas e vestidos.

A coleção aposta nas delicadas estampas exclusivas com imagens de flores e estrelas. A combinação clássica “Bleu, Blanc, Rouge” surge forte na mistura de listras, branco e a jaqueta de chamois vermelha.

Os sapatos são leves. Sandálias rasteiras completam o visual como pede a temporada. Botas em camurça e scarpins de salto alto ampliam o leque de escolhas.


Campanha de verão 2012 da Bo.Bô
Com styling de Matheus Mazzafera e beleza de Ricardo dos Anjos  a top Georgia Jagger, filha de um dos maiores astros do rock, foi clicada pelas lentes do fotógrafo Terry Ricardson nas praias de Búzios, no Rio de Janeiro para a coleção de verão 2012 da Bo.Bô. A campanha teve direção criativa de Marcelo Seba e direção geral de Soraya Milan.

Serviço:
Shopping Crystal
Rua Comendador Araújo, 731 – Batel
Bo.Bô – Piso L2 – Fone: 41 3078-8339

Nenhum comentário:

Postar um comentário