quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Linha de amenities assinada por Alexandre Herchcovitch faz sucesso entre o mercado hoteleiro


Linha de cosméticos foi apresentada recentemente ao mercado e muitos empreendimentos
hoteleiros de alto padrão já se interessam pelos produtos

Após ser apresentada na maior feira de hotelaria da América Latina – a Equipotel – a nova linha de amenities luxo da Realgem’s assinada pelo estilista Alexandre Herchcovitch já faz sucesso no mercado nacional. De acordo com a empresa, Herchcovitch é o primeiro estilista da América Latina a lançar uma linha de amenities no mercado.

“Na Europa muitos marcas lançam produtos assinados por estilistas. Alexandre nos procurou para trazer essa tendência ao Brasil e os novos produtos têm tudo para ser campeões de venda nos próximos meses. Já fechamos alguns pedidos na Equipotel e muito em breve os amenities estarão em grandes hotéis de todo o país”, diz o diretor comercial da Realgem’s, Mauro Carvalho.

A Linha H;A (Herchcovitch;Alexandre) foi desenvolvida com muito cuidado e exclusividade. A essência, por exemplo, que mistura deliciosos aromas de menta, frutas, cedro, sândalo e vanilla, foi escolhida pelo próprio estilista. “São cosméticos luxuosos que vieram para revolucionar o mercado de amenities, mostrando que é sempre possível inovar e surpreender os consumidores”, acrescenta Mauro.

A linha é composta por shampoo, condicionador, sais de banho, sabonete líquido, loção hidratante, gel esfoliante corporal e três opções de sabonete. Além da exclusividade da essência, outro cuidado adotado no desenvolvimento da linha foi com o design dos produtos. As embalagens em frascos de pet com aplicação da marca e detalhes em dourado garantiram aos amenities um ar clássico e sofisticado.

“É importante destacar que todos os produtos têm extratos de alecrim, melissa e hortelã, que proporcionam ação dermopurificante, tonificante e refrescante que protegem e suavizam a pele e o cabelo. Todos os produtos contam com formulações diferenciadas para proporcionar a cada cosmético um diferencial e, ao mesmo tempo, vários benefícios ao consumidor”, explica o diretor comercial da empresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário