Com foco em sua expansão, a Stroke, marca de vestuário feminino receberá na quarta-feira 28 de setembro, convidados e imprensa, para
apresentar a sua terceira loja em Curitiba, agora no ParkShoppingBarigüi. Renata
Saadi, franqueada, escolheu um espaço com 65m², que apresenta uma proposta
inovadora e tem como objetivo levar à consumidora não apenas os produtos, mas
busca inseri-la no Lifestyle Stroke com muito conforto e sofisticação.
A
loja possui itens modernos voltado para mulheres antenadas com o circuito fashion.
Essenciais para qualquer ocasião, desde o trabalho ao momento de lazer, os
produtos adaptam-se perfeitamente a rotina e ao estilo da mulher moderna. A rede
já conta com mais de 45 lojas, entre próprias e franquias, e está presente,
também, em mais de 200 lojas multimarcas pelo país. A Stroke é uma empresa
verticalizada, referência no seu segmento e que, por isso, oferece múltiplas
oportunidades de negócios, por meio do franchising, que proporciona uma forma
segura e rentável de investimento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário