segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Sistema de monitoramento de entrega da Gazeta do Povo é premiado


O serviço é oferecido pela Link Monitoramento

 O sistema  de rastreamento de entregas da Gazeta do Povo – serviço realizado pela empresa Link Monitoramento - foi premiado na última terça-feira (4), em São Paulo, na cerimônia de entrega do Prêmio Rapidão Profissional e Projeto de Logística do Ano, promovido pela revista Mundo Logística. A premiação valoriza os profissionais e projetos da área de logística e supply chain que obtiveram destaque no ano.

A solução logística da Gazeta do Povo estava entre os seis finalistas na categoria Projeto e foi considerado o terceiro melhor projeto de logística. “Concorremos com mais de 100 projetos, inclusive de empresas especificas de logística e multinacionais. Sem dúvida, estar entre os finalistas de um prêmio nacional conceituado como este e obter tal reconhecimento do mercado logístico reforça a importância das ações que a área de Operações da Gazeta do Povo vem implementando em sua malha de distribuição dos jornais, visando à satisfação dos seus clientes”, destaca Carlos Eduardo Herrera Lis, gerente de Distribuição da Gazeta Jornais.

Com a implementação do sistema de rastreamento em toda a frota terceirizada de carros, motos e bicicletas, a Gazeta do Povo tornou-se o primeiro jornal do país a adotar uma ferramenta que permite acompanhar em tempo real o roteiro das entregas, evitando atrasos, otimizando o tempo e antecipando o fim da distribuição do jornal em uma hora. “Além de segurança, este serviço garante muita economia”, explica Sílvio Torres, presidente da Link Monitoramento.

Nos últimos dois anos, a área de Logística da Gazeta do Povo passou por uma remodelagem em busca de melhores resultados produtivos e financeiros. Para utilizar o novo sistema de rastreamento foram necessários seis meses de preparo da ferramenta, que foi customizada pela empresa Link Monitoramento. Atualmente, as entregas em Curitiba estão sendo concluídas até as seis horas todos os dias, exceto nas edições que exigem um fechamento mais tardio, devido à produção de conteúdo do jornal.

Sobre a Link Monitoramento

Criada em junho de 2009, hoje a Link Monitoramento possui sede em Curitiba e mais de 50 franquias espalhadas pelos Estados do Paraná, Santa Catarina, Pernambuco, Bahia, Ceará, Mato Grasso, Goiás, Amazônia, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Distrito Federal.

“Com a abertura de franquias e a descentralização das operações, os franqueados e os nossos clientes só têm a ganhar. A presença da empresa em diversas regiões reflete-se na eficiência dos serviços prestados, com a assistência técnica pontual realizada por funcionários próprios, treinados, qualificados e comprometidos com o cliente", detalha Sílvio Torres.

A Link Monitoramento é considerada a primeira empresa do ramo a conquistar o selo da Associação Brasileira de Franchising (ABF) neste segmento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário