A PEPSI®, marca da PepsiCo, que também é dona das marcas RUFFLES®, KERO COCO® e H2OH!®, estará presente pelo 12º ano consecutivo no Planeta Atlântida 2012 no Rio Grande do Sul. Patrocinadora máster do evento, a marca surpreenderá o público com espaços exclusivos e badalados inspirados nas duas maiores paixões nacionais: os universos do futebol e da música.
Para celebrar um mundo de possibilidades positivas, tema apresentado na campanha “Pode ser bom. Pode ser muito bom. Pode ser Pepsi”, a marca preparou um espaço que vai proporcionar uma experiência sensorial única. A arena será chamada de PEPSI® Globo, e será composta de uma esfera inflável de 7m de altura e 10m de diâmetro que com projeções internas e externas com conteúdo das inspirados no futebol e na música eletrônica. Dentro do espaço, com capacidade para aproximadamente 150 pessoas, os jovens poderão curtir a apresentação dos DJs e MCs consagrados da região, em uma emocionante batalha de Djs. A PEPSI® ainda vai surpreender o público com a presença de convidados ilustres que irão discotecar no espaço.
Além do PEPSI® Globo, os convidados vips e celebridades poderão curtir o Camarote PEPSI®, um espaço exclusivo em uma estrutura customizada e com um cardápio especialmente preparado para o ambiente. Quem assina as ativações da marca no evento é a Innova Group, agência de comunicação focada em brand experience.
A PEPSI® também quer proporcionar uma experiência divertida para a galera que está curtindo o Planeta Atlântida, e levará uma Bazuca de Prêmios, que lançará camisetas presas em pequenos paraquedas. Prêmios especiais também estão programados, como o a camiseta que vale 15 min VIP, em que o ganhador poderá curtir o show do cantor Armandinho na sexta-feira dia 3, bebendo PEPSI®, em cima do palco. A ação inédita da marca proporciona um momento único para os fãs que irão curtir, no lugar mais privilegiado do evento, a apresentação do cantor.
Os fãs e os seguidores da PEPSI® poderão contar com cobertura do evento em tempo real nas redes sociais. Comunicação visual com mídia exterior, anúncios em jornais e revistas e ações na Internet completam a estratégia de comunicação da PEPSI® no Planeta Atlântida 2012. No site da marca (http://br.pepsimundo.com) poderão ser encontradas dicas, fotos, promoções e a cobertura dos dois eventos para os usuários de todo o Brasil.
“A presença de PEPSI® no Planeta Atlântida tem como objetivo encantar os consumidores com ações inovadoras e manter a marca conectada ao público jovem, sempre oferecendo possibilidades que surpreendem, o que traduz o mote da campanha “Pode ser bom. Pode ser muito bom. Pode ser Pepsi”, afirma Luciana Fortuna, Diretora de Marketing da PepsiCo.
Em Shangri-lá, nos dias 3 e 4 de fevereiro, o Planeta Atlântida recebe bandas como Fresno, Jota Quest e o americano Sean Kingston.
SOBRE A PEPSI®
Facebook: www.facebook.com/PepsiBrasil
Twitter: @pepsibr
SAC: 0800-725-0004
Nenhum comentário:
Postar um comentário