sábado, 31 de maio de 2014
Mostra de Iluminação em Curitiba conta com Apoio da Masisa
Grey House concept by Masisa traz 10 espaços decorados, com foco em padrões de iluminação
Na próxima segunda-feira (02), será inaugurada a mostra Grey House concept by Masisa, em que 10 espaços assinados por arquitetos e designers irão fazer parte do showroom da loja curitibana, com destaque para a iluminação.
Um dos ambientes irá contar com o projeto do arquiteto de inovação da Masisa, Carlos Tietjen. A proposta do espaço do apoiador é ser um experimento visual, em que a dualidade dos materiais predomina na composição dos revestimentos com o projeto luminotécnico. A mistura do acrílico com o metal aparece nas luminárias; o tecido em conjunto com o madeirado está presente no padrão Jeans Blick Masisa, que reproduz as tramas do jeans; e o acrílico ainda é utilizado junto ao metal nos objetos decorativos, com uma obra da artista plástica Janete Mehl, bancos em níquel e botões de latão. Já o espelho reflete o “convite a este experimento”, destacando as peças de iluminação e texturas.
Nos demais espaços da mostra, a Masisa também estará presente. “A Grey House concept by Masisa trará ambientes inspiradores, que combinam a iluminação criativa da loja de iluminação com os nossos produtos”, afirma Carlos Tietjen. Segundo o profissional a ideia é utilizar os madeirados no lançamento das luminárias.
Sobre a Masisa:
A Masisa é considerada uma das empresas líderes na fabricação de painéis de MDF (Fibras de madeira de média densidade) e MDP (Partículas de madeira de média densidade) para móveis e arquitetura de interiores. Os produtos são reconhecidos pela qualidade, inovação e design variado.
Na América Latina, a empresa tem 12 complexos industriais: dois no Brasil (Ponta Grossa, no Paraná, e Montenegro, no Rio Grande do Sul), sete no Chile e outros três na Argentina, México e Venezuela, certificados pela ISO 9001, ISO 14001 e OHSAS 18001, além do selo FSC (Forest Stewardship Council) para seu manejo florestal e cadeia produtiva.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário