sábado, 14 de junho de 2014

Candidatos a Mister e Musa do Rodeio 2014 em clima da Copa do Mundo do Brasil



No clima da Mundial de futebol da FIFA no Brasil, alguns candidatos e candidatas a Mister Rodeio Brasil e Musa do Rodeio Nacional 2014 tiraram fotos em apoio à seleção brasileira. Houve selfie e até ensaios produzidos. Eles participam, no dia 2 de agosto, em Barretos (SP), do concurso que irá eleger o casal mais belo dos rodeios brasileiros.

Essa será a 4ª edição do concurso masculino e a segunda edição feminina, sendo a primeira vez realizada em conjunto. O evento acontecerá no estacionamento do North Shopping Barretos, a partir das 19h, tendo como atração a cantora Letícia Belizário e o grupo de dança Cowboys Country Dance.

O concurso é realizado pela MF Comunicação & Eventos, do técnico em Gestão com Ênfase em Rodeio e jornalista Milton Figueiredo, com o apoio do North Shopping Barretos, Prefeitura de Barretos e a vereadora Paula Lemos, patrocínio de Summer Bali Moda Praia, e os parceiros Ideia Misturada Marketing e Eventos, Marcelo Ortale Moda Country, Falcons Photografia, Di Paula Moda Íntima e Hotel Berrante Dourado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário