segunda-feira, 9 de junho de 2014
Equipe e alunas do projeto Mulher Plena promovem campanha para doação de sangue
O objetivo do grupo é levar aproximadamente 50 doadores ao Hemepar no dia 13 de junho
Diante da situação de escassez de sangue anunciada pelo Centro de Hematologia e Hemoterapia do Paraná - Hemepar - na última semana, colaboradoras e alunas do projeto “Mulher Plena”, iniciativa da Primeira Igreja do Evangelho Quadrangular, mobilizaram-se e estão convocando a população para comparecer ao centro de doações. A ação será realizada no dia 13 de junho e tem o intuito de reverter o quadro alarmado pelo órgão.
O mote da campanha é “Doe Sangue e ajude a salvar vidas”, embasada na premissa de que apenas um doador pode poupar a vida de quatro pessoas. Segundo a coach Cibele Nardi, voluntária no projeto e apoiadora da campanha, a ajuda ao próximo deve estar incorporada à rotina das pessoas e doar sangue é uma das formas de contribuir com a sociedade. “Deve-se criar o hábito de doar sangue para que situações como esta não se tornem frequentes e prejudiquem o atendimento de quem necessita”, conclui.
Para participar da ação basta comparecer ao Hemepar – Travessa João Prosdócimo, 145, Alto da XV, entre às 13h e às 18h30, e apresentar um documento original com foto, emitido por órgão oficial. O doador deve ter entre 16 e 69 anos, pesar no mínimo 50 kg e estar em boas condições de saúde.
Sobre o Projeto Mulher Plena
O projeto “Mulher Plena” é uma iniciativa que dispõe atualmente de 30 voluntárias, responsáveis por ministrar aulas visando resgatar a feminilidade e autoestima das participantes. Ele também oferece acompanhamento individual, orientações jurídicas e parceria com psicólogos para mulheres que se encontram em situações menos privilegiadas.
Sobre a Coach Cibele Nardi:
Membro da Sociedade Brasileira de Coaching, licenciada pelo Behavioral Coaching Institute (BCI), Cibele Nardi atua como coach por meio de sua empresa de treinamento High Places Coaching Brasil. A profissional conta com um currículo extenso de especializações, com certificados de analista comportamental DISC pela Inscape Publishing Inc, coaching executivo noInstiad, e professional coach na Sociedade Latino Americana de Coaching, instituição da qual também é membro. Além do trabalho como coach, Cibele é formada em Teologia e há quatros anos está envolvida no projeto curitibano “Mulher Plena” que auxilia na formação da identidade feminina de mulheres com baixa autoestima.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário