![]() |
Roberto Gnypek, vice-presidente de marketing do McDonald's |
Roberto Gnype vai falar sobre "O Desafio de uma Marca Global ser Local"
Nesta quinta-feira (5) acontece mais uma edição do "Estrela da Manhã". O convidado da ADVB-PR (Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil - Seção Paraná) é o vice-presidente de Marketing para a América Latina do McDonald's, Roberto Gnypek, que iniciou a carreira no Paraná. "O Desafio de uma Marca Global ser Local" é o tema da palestra que será realizada a partir das 8h, no Hotel Bourbon, em Curitiba.
O encontro reunirá executivos e empresários de todo o Estado. Na ocasião, o executivo - responsável pela Diretoria de Planejamento de Marketing e pela diretoria de Desenvolvimento de Mercado para a Divisão Brasil para mais de 2.000 pontos de venda - vai falar sobre a trajetória de 35 anos de Brasil da maior rede de fast food do mundo e quais são as apostas da empresa para 2014.
Um dos destaques do ano é a promoção "Sonho de Craque", que permitirá a 1.400 crianças do Brasil e de diversos países entrar em campo com seus ídolos durante a Copa do Mundo.
O evento faz parte das comemorações dos 50 anos da ADVB-PR, que realiza eventos com o intuito de promover o networking e integrar os empresários e executivos do Estado. Além de realizar um evento comemorativo no segundo semestre, a entidade já começou os preparativos para a edição 2014 do Top de Marketing, marcado para novembro.Sobre Roberto Gnypek: O executivo é graduado em engenharia pela Universidade Federal do Paraná , com especialização em Marketing pela Fundação Getulio Vargas, MBA em Business pela Fundação Armando Álvares Penteado e Brand Mastery pela Kellogg School of Management. Gnypek atua no McDonald's há onze anos.
Sobre a ADVB-PR
Há 50 anos, a ADVB-PR atua para o desenvolvimento da atividade empresarial paranaense, valorizando os profissionais e empresas do Estado por meio do intercâmbio de conhecimento, experiências e ideias entre associados e profissionais de expressão nacional e internacional.
Com a promoção de eventos e atividades realizadas em parceira com a iniciativa privada, visando à atualização, qualificação e aperfeiçoamento dos profissionais das áreas de Marketing, Vendas, Comunicação e Gestão Empresarial, a ADVB-PR contribui com centenas de empresas e instituições paranaenses na busca por mais eficiência, qualidade e competência. Além do Top de Marketing e do Prêmio Personalidade, a entidade ainda realiza outros eventos, como o Estrela da Manhã e o Workshop de Marcas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário