sábado, 7 de junho de 2014
MOBILIDADE URBANA DURANTE A COPA
Um dos maiores problemas que promete atingir o Brasil durante a Copa do Mundo, que acontece em junho/julho deste ano, é a Mobilidade Urbana.
Com obras abandonas e muitas inacabadas, a preparação para o mundial pode deixar a desejar e criar um cenário de dificuldades para quem vai trabalhar e passear durante esse período.
As cidades sede das partidas receberão milhares de turistas neste período, o que intensificará ainda mais o trânsito das grandes capitais, principalmente nos horários de rush que muitas vezes coincidirá aos inícios e términos das partidas.
Além disso, é de costume brasileiro celebrar as vitórias do time nas ruas, somadas às grandes festas planejadas para que a população possa assistir aos jogos ao ar livre em clima de festa e comemoração.
Qual, então a solução para este problema?
Criada com um conceito de facilitar a mobilidade urbana e proporcionar conforto e bem estar, a Sense Electric Bike promete ser a melhor solução para esse período, pois, além de não poluir, fazem com que os ciclistas desviem facilmente do trânsito gerado pelos grandes jogos possibilitando-o a cumprir com sua agenda na ida e vinda do trabalho e nos passeios e ainda garante uma paradinha para comemorar com os amigos sem maiores problemas.
Com três modelos exclusivos, a marca, que está inaugurando seu parque fabril no Pólo Industrial de Manaus, oferece produtos com grande autonomia e potência devido ao Conjunto Elétrico 36V e o confortável sistema de Pedal Assistido (Pedelec) que fazem com que o ciclista possa escolher a intensidade do auxílio nas pedaladas, sendo, assim, uma alternativa saudável para seus usuários.
Atingindo até 25km/h, as bicicletas são silenciosas e leves por serem construídas em alumínio, material que confere ao produto leveza e resistência. Sua bateria de lítio, 4x mais leve dos que as tradicionais encontradas no mercado, são recicláveis e podem ser descartadas no mesmo local onde se recolhem as de celulares e notebooks. O tempo de sua recarga é de aproximadamente 6 horas e possui autonomia que varia entre 18 e 35km dependendo das condições de relevo, potência x velocidade e peso do usuário.
A Sense Electric Bike deseja transformar todos os dias de seus usuários em finais de semana, sem deixar de lado o estilo e o conforto característicos da marca.
Gostaríamos, de colocar os executivos da empresa à disposição para pautas sobre Mobilidade Urbana. E Caso necessite de mais informações, estou à disposição.
Easy
O modelo Easy é ideal para aqueles buscam versatilidade na hora de usar a bicicleta elétrica. Enorme sucesso de vendas em grandes centros urbanos, este modelo, o único dobrável, traz a praticidade de ser acomodada em qualquer lugar. Disponível na cor branca e preta
Preço Sugerido: R$ 3490,00 à vista
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário