Dr. Camilo e o exemplo de superação. |
Dois cursos de capacitação direcionados a clientes estrangeiros aconteceram nestas últimas semanas no ILAPEO – Latino Americano de Pesquisa e Ensino Odontológico, um na área de implantodontia e outro na área de prótese sobre implantes. Os cursos contaram com aulas práticas, teóricas e laboratoriais ministradas em espanhol, totalizando 56 h/aula para cada área. O primeiro curso, cirúrgico, recebeu 12 alunos do México, Equador, Peru e Chile. Já o segundo módulo, protético, nove mexicanos. ‘É sempre tempo de nos atualizarmos, e estou encantado com a estrutura do Instituto. Voltarei mais vezes’, declarou com entusiasmo o dentista equatoriano Camilo Gregório Mero Villao, que tem 78 anos e foi um exemplo de superação para os demais participantes.
O curso oferece conteúdo voltado para profissionais que ainda não realizam instalação de implantes, para aqueles que realizam, porém estão começando a utilizar o sistema Neodent e aqueles que querem reciclar seus conhecimentos. 'Capacitar o aluno a planejar e executar cirurgias de pequena e média complexidade de acordo com o conceito do planejamento reverso é o nosso objetivo' destacou Dr. Wagner Moreira, coordenador do curso.
Atividades como estas reforçam o compromisso da Neodent em capacitar seus clientes, e faz parte da estratégia de internacionalização da companhia. A Neodent está presente, desde 2005, nos cinco continentes por meio de representantes credenciados, e atualmente possui filiais no México, Espanha, Portugal e Estados Unidos. No último ano, mais de 2 mil dentistas estrangeiros já passaram pelo ILAPEO e conheceram o complexo industrial da companhia, e ainda este ano, grupos dos Estados Unidos e Latino-América participarão de mais 3 cursos nestes moldes em Curitiba.
“Temos muita satisfação em ter como parceiro científico o ILAPEO, um centro de excelência reconhecido internacionalmente. Esta parceria favorece os negócios no exterior, permitindo ao cliente ter referência científica e confiança na nossa marca, além de fortalecer a posição da empresa no mercado mundial e reforçar o nosso processo de expansão’, finaliza Thomas Büttiker, gestor de vendas internacionais da Neodent.
Nenhum comentário:
Postar um comentário