sexta-feira, 31 de outubro de 2014
PEPPA PIG OFICIAL CHEGA A CURITIBA
“Neste sábado, dia 01 de novembro, a adaptação livre para o teatro, remonta o grande sucesso infantil da TV, com o espetáculo oficial ´Peppa – A Caça ao Tesouro´, em duas apresentações no palco do Teatro Positivo – Grande Auditório”.
Baseado no grande sucesso da TV, Peppa Pig chega a Curitiba neste final de semana com seu espetáculo oficial, “Peppa – A Caça ao Tesouro”, que traz ao público uma aventura cheia de surpresas, protagonizada por personagens do tamanho real em um belíssimo cenário multimídia sincronizado com áudio. Com realização da Exim Entretenimento, Chaim Produções e Prime, a curta temporada acontece neste sábado, dia 01 de novembro, no Teatro Positivo - Grande Auditório (R: Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300) com sessões às 15h e 18h30.
Em Peppa – A Caça ao Tesouro, Peppa e seus inseparáveis amigos Pedro o Pônei, seu irmão caçula George e Daisy - descobrem que um pirata enterrou um tesouro e farão o impossível para achá-lo. Contando com a ajuda da Dona Coelha e o Vovô Cão, além de outros personagens, eles deverão seguir as pistas para conseguirem chegar até o precioso tesouro.
Peppa Pig (‘Peppa’, no Brasil, ou ‘A Porquinha Peppa’, em Portugal) é uma animação britânica criada por Neville Astley e Mark Baker, distribuída pela EONE ENTERTAINMENT. O desenho narra histórias da porquinha cor-de-rosa de quatro anos de idade, Peppa, que adora brincar de se fantasiar. Ela vive com seu irmão George Pig, Papai Pig e Mamãe Pig. Divertidas, suas aventuras sempre terminam com muitas gargalhadas.
"Peppa Pig é uma marca fantástica que em um curto prazo de tempo, conquistou as famílias brasileiras alcançando grande sucesso no canal infantil Discovery Kids, assim como já ocorreu anteriormente em outros países em todo mundo, como Reino Unido, Espanha, Itália e Austrália. No Brasil já temos mais de 30 licenciados cobrindo várias categorias de produtos, tais como a área editorial, brinquedos, vestuário e acessórios, linha de papelaria e volta as aulas, higiene e festas infantis, etc... e estamos entusiasmados com o potencial de negócios da marca... Realmente este é um projeto 360º e estamos cuidando de cada detalhe da estratégia de implementação da marca no mercado brasileiro”, diz Celso Rafael, Vice-Presidente Executivo do grupo Exim. "E estamos apenas no começo, nosso projeto prevê uma série de outras parcerias incluindo o segmento de atrações e atividades em shopping centers e em breve também estaremos anunciando o tão esperado show oficial da Peppa Pig, que deverá estrear no Brasil ainda em 2014”.
A propriedade pré-escolar Peppa Pig, criada pelo estúdio de animação Astley Baker Davies e de co-propriedade e distribuída por Entertainment One, recebeu grande aclamação da crítica e dentre os prêmios alcançados se incluem 3 BAFTA Awards por melhor Animação Pré-escolar, 3 Licensing Awards por melhor Marca Pré-escolar e um LIMA Awards por melhor Programa do Entretenimento do Ano. Peppa Pig é uma das maiores propriedades pré-escolares do Reino Unido, de acordo com os dados da NPD (empresa de pesquisa de mercado e soluções empresarias) e existem atualmente 73 licenciados no projeto. Ainda conseguindo avaliações consistentemente elevadas no bloco Five’s Milkshake e no Nick Jr, as vendas no Reino Unido de livros de Peppa Pig estão acima de 5,4 milhões, as vendas de DVD ultrapassaram 7.5 milhões de cópias e é a número 1 entre as revistas licenciadas para crianças pré-escolares. Peppa Pig World, um parque de atrações temáticas aberto em 2011 no Reino Unido em Paultons Park em Hampshire tem atraído até hoje acima de 2 millhões de visitantes. A série já é exibida em mais de 180 territórios em todo o mundo, e está ganhando rapidamente espaço no competitivo mercado internacional, seguido de sucessos de lançamentos de produtos nos EUA, Austrália, Espanha e Benelux. Nos EUA, Peppa Pig é um dos destaques no canal Nick JR, onde é exibido diariamente e no Brasil, sua exibição se dá através do canal Discovery kids.
Os ingressos estão disponíveis e variam de R$36,00 (meia-entrada) a R$146,00 (inteira), de acordo com o setor. Plateia Inferior Vermelha (filas 01 inteira e filas de 02 a 04 central) - R$146,00 (inteira) e R$76,00 (meia-entrada) / Plateia Inferior Azul (filas de 02 a 04 laterais dir. e esq. e da 05 a 10 central) - R$126,00 (inteira) e R$66,00 (meia-entrada)/ Plateia Inferior Amarelo (filas da 05 a 10 laterais dir. e esq. e da 11 a 15 central) - R$106,00 (inteira) e R$56,00 (meia-entrada)/ Plateia Inferior Roxo (filas de 11 a 15 laterais esq. e dir.) - R$96,00 (inteira) e R$51,00 (meia-entrada)/ Plateia Superior Laranja Central (filas de 16 a 28) - R$86,00 (inteira) e R$46,00 (meia-entrada)/Plateia Superior Rosa (filas de 16 a 28 laterais dir. e esq.) - R$76,00 (inteira) e R$41,00 (meia-entrada)/ Plateia Superior Verde (filas de 16 a 28 canto dir. e esq.) - R$66,00 (inteira) e R$36,00 (meia-entrada). A meia-entrada é válida para estudantes, pessoas acima de 60 anos, professores, doadores de sangue e portadores de necessidades especiais (PNE). Portadores do cartão fidelidade Disk Ingressos possuem 20% na compra de até dois bilhetes por titular. PROMOÇÃO 2+2 – Na compra de duas entrada no valor da inteira, o cliente ganha mais dois bilhetes. Promoção válida somente para ingressos adquiridos nos quiosques Disk Ingressos e call-center.***Valores sujeitos a alteração sem aviso prévio. Promoções não cumulativas com descontos previstos por Lei. ****Já está incluso o valor de R$6,00 de acréscimo por bilhete referente à taxa de administração Disk Ingressos. É obrigatória a apresentação do documento previsto em lei que comprove a condição do beneficiário, na compra do ingresso e na entrada do teatro. Os ingressos podem ser adquiridos através do Disk Ingressos (Loja Palladium - de segunda a sexta, das 11h às 23h, aos sábados, das 10h às 22h, e aos domingos, das 14h às 20h, - e quiosques instalados nos shoppings Mueller e Estação - de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 14h às 20h), Call-center Disk Ingressos (41) 33150808 (de segunda a sexta, das 9h às 22h, e aos domingos, das 9h às 18h), na bilheteria do teatro Positivo (de segunda a sexta, das 9h às 21h, e aos sábados, das 9hs às 18hs), na bilheteria do teatro Guaíra (de terça a sábado, das 12h às 21h) e pelo portalwww.diskingressos.com.br.
Sobre a Eone - Entertainment One Ltd. (LSE:ETO) é uma companhia internacional de entretenimento especializada na aquisição, produção e na distribuição de filmes e de conteúdo para televisão. A rede abrangente da emrepsa estende-se por todo o globo incluindo Canadá, EUA, Reino Unido, Irlanda, Espanha, Benelux, França, Alemanha, Escandinávia, Austrália, Nova Zelândia, África do Sul e Coreia do Sul. Através de divisões de Entreternimento e Distribuição estabelecidas, a companhia fornece um vasto know-how na distribuição de filme, na produção de televisão e música, programação para família, merchandising e licenciamento. Sua atual biblioteca de direitos é explorada através de todos os formatos de meios de comunicação e inclui mais de 35.000 títulos de filmes e títulos de televisão, 2.700 horas de programação de televisão e 45.000 trilhas musicais.
Sobre o Grupo Exim Licensing - Exim é uma Organização de Marketing explorando oportunidades 360° envolvendo Licenciamento, Promoções, Merchandising, Entreternimento, TV & Produções de Shows teatrais, cobrindo os principais países da America Latina. Como um player regional com mais 30 anos de experiência, e mais de 100 executivos e colaboradores locais com grande conhecimento e expertise nos diferentes mercados da região. Seu escritório no mercado brasileiro é o maior da região, e já lançou shows infantis que se tornaram grandes sucessos de bilheteria como Barney, Backyardigans, LazyTown, Padrinhos Mágicos dentre outros.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário