![]() |
| Painel instalado é o primeiro em forma de desenho do Brasil |
Repaginada, casa noturna continua valorizando os talentos locais
Além da boa gastronomia e do repertório variado de música ao vivo, o Santa Marta Bar investe constantemente em treinamentos e infraestrutura - garantindo ao empreendimento o reconhecimento do mercado e prêmios. Recentemente, a casa localizada no Batel, em Curitiba, passou por algumas reformulações para aumentar ainda mais o conforto dos clientes.
Além de novos móveis, assentos e iluminação, a mudança contempla um painel feito com correntes metálicas. Suspenso na parede lateral do palco, a obra de arte deu um visual "psicodélico" ao ambiente. Fixada em trilho, sobre uma cortina, dá a impressão de que o desenho está flutuando.
Intitulada "The Santa Grand Band", a estrutura de correntes instalada no bar compõe a decoração com um desenho no formato de uma banda (instrumentos e músicos), em tons de preto e dourado. Projetado pelo arquiteto Guilherme Bez e desenhado pelo artista plástico André Mendes, o painel, de 16 metros de largura, contém aproximadamente 285 mil elos.
De acordo com eles, o trabalho artesanal de confecção durou cerca de quatro meses. A mescla entre as cores preta e dourada conferiu um aspecto diferente na decoração. Bez revela que a ideia de montar o painel veio quando realizou trabalhos no exterior. "Fiz um projeto usando essa técnica de correntes nos Estados Unidos e teve uma boa repercussão. Quando me deparei com a estrutura arquitetônica do Santa Marta Bar, percebi que podíamos inovar na decoração da casa e, junto com o André Mendes, desenvolvemos o painel", explica.
Bez lembra ainda que a técnica em formato de correntes metálicas é algo inédito em casas noturnas brasileiras. "Essa é uma tendência mundial. O painel instalado no Santa Marta é o primeiro em forma de desenho do Brasil", finaliza.
Confira a programação cultural desta semana:
Quinta-feira, 16/10: DJ Ferpz Fresh (soul music), show "Soul Mara" (black & soul music), com Michele Mara. Entrada até as 20h: R$ 12,00 (masculina) e R$ 7,00 (feminina). Entrada após as 20h: R$ 15,00 (masculina) e R$ 12,00 (feminina). Double Drink + Sushi 50% até 20h.
Sexta-feira, 17/10: Just Duet (pop internacional); Zé Rodrigo com o show Rock’n Roll Celebration 4 (clássicos do rock internacional); Rockers (rock). Entrada até as 20h: R$ 20,00 (masculina) e R$ 15,00 (feminina). Entrada após as 20h: R$ 30,00 (masculina) e R$ 20,00 (feminina). Sushi 50% até 20h.
Sábado, 18/10: 12h30, Santa Feijoada - ArtRit Boys (chorinho e samba); 19h30: Bwana (MPB a pop internacional); CrossOver (pop-rock). Entrada até as 20h: R$ 15,00 (masculina) e R$ 10,00 (feminina). Entrada após as 20h: R$ 25,00 (masculina) e R$ 15 (feminina). Feijoada: R$ 36,90 + 10%.
Domingo, 19/10: Domingueira Sertaneja - Marcus Daniel (sertanejo); Douglas & Murilo (sertanejo). Entrada até as 20h: R$ 22,00 (masculina) e R$ 15,00 (feminina). Entrada após as 20h: R$ 35,00 (masculina) e R$ 20,00 (feminina). Sushi 50% até 20h.

Nenhum comentário:
Postar um comentário