![]() |
Crédito: Priscila Fiedler/Central Press Edição inspirada no Brasil Motorcycle Show é limitada |
Tradicional restaurante curitibano repete ação que fez sucesso em 2013
Curitiba será a capital do motociclismo de alta cilindrada pelo segundo ano consecutivo devido ao Brasil Motorcycle Show. Agendado para este final de semana (21 a 23 de novembro), no Expo Renault Barigui, o festival do motociclismo "premium" reúne as principais referências do motociclismo e uma série de atrações relacionadas ao mundo duas rodas, além de gastronomia e música. Para atrair as centenas de motociclistas que vão desembarcar na capital paranaense, o Schwarzwald Bar do Alemão aproveitou a ocasião para desenvolver novamente uma edição exclusiva e limitada de "minicanecas" inspiradas no evento.
Enquanto durarem os estoques, todos os submarinos do Bar do Alemão (chopes com dose de Steinhäger serão servidos com a "minicaneca" decorada com a logomarca do Brasil Motorcycle Show. Desde sua fundação, há mais de 30 anos, os clientes, ao adquirirem os submarinos, são presenteados com o souvenir, que leva a frase "este caneco foi honestamente roubado". No o rol de gravuras que já decoraram as canequinhas, estão os escudos dos estados alemães (coleção principal), pontos turísticos da capital paranaense, estádios brasileiros que sediaram jogos da Copa do Mundo 2014 e obras de artistas plásticos locais.
BAR DO ALEMÃO - SCHWARZWALD
Com mais de 30 anos de existência, a casa é considerada atração turística de Curitiba. Referência quando o assunto é chope, o Bar do Alemão serve 12 tipos da "bebida dourada", além de pratos típicos da Alemanha, que renderam inúmeros prêmios. O Schwarzwald está localizado no Largo da Ordem (Rua Claudino dos Santos, 63 - Centro Histórico de Curitiba) e funciona todos os dias, das 11h às 2h. Informações e reservas: (41) 3223-2585 ou facebook.com/bardoalemaooficial. Para a Copa 2014 o Bar do Alemão contou com o apoio de Schultz - A Marca do Turismo, Fapi - Faculdades de Pinhais, Master Carnes, Novilho Nobre, Eismann e Gaslog.
Nenhum comentário:
Postar um comentário