sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Cold Stone Creamery inaugura loja no shopping Crystal



A quinta sorveteria da marca no Brasil e quarta em Curitiba, faz parte do plano de expansão da marca que prevê, ao todo, mais de 30 lojas em todo país

A mais gostosa sorveteria do mundo abre sua quinta loja no shopping Crystal, em Curitiba. Inaugurada em soft opening na metade de novembro, a Cold Stone Creamery, localizada no piso L2, oferece aos clientes, pequenos ou adultos, os famosos e deliciosos sorvetes conhecidos em 23 países.

A sorveteria tem 38 metros quadrados e a expectativa é vender pouco mais de 350 sorvetes por dia. “Pretendemos repetir o sucesso da loja do Batel, em Curitiba, de Moema, em São Paulo, do quiosque inaugurado em fevereiro no Pátio Batel, e do shopping Mueller, também em Curitiba. A sorveteria faz parte do plano de expansão da marca que prevê, em quatro anos, mais de 30 pontos em todo país”, afirma o diretor de marketing da Cold Stone Creamery no Brasil, Joaquin Presas.

O espaço projetado para atender aos clientes rotativos do shopping serve as inúmeras combinações possíveis entre sorvetes e mix-ins, exclusivos da multinacional.

Sabores inigualáveis - Na Cold Stone Creamery brasileira, os sorvetes são servidos em três tamanhos: Like it, Love it e Gotta have it. Entre os mix-ins estão chocolates, frutas, brownie, biscoitos, coberturas e diversas outras guloseimas que atendem aos paladares mais exigentes. Unindo os mix-ins com a variedade de sabores - que vão dos tradicionais chocolate e creme até os mais exóticos, como massa de bolo, cheesecake e sorbet de melancia - são milhões de combinações possíveis.

Para os indecisos, existem as chamadas Signatures Creations, as Criações Assinadas, que são combinações entre sorvete e mix-ins testadas, aprovadas e sugeridas pelo Mestre Sorveteiro Cold Stone. E quem quiser algo único e inédito pode deixar a criação por conta dos atendentes da loja: basta dizer um pouco do que gosta (e não gosta) que a equipe Cold Stone Creamery está preparada para surpreender o cliente.

Cold Stone Creamery – Rede internacional de sorvetes, presente em 23 países, com mais de 1.400 lojas ao redor do mundo, a Cold Stone Creamery entrou no mercado brasileiro em 2012 com sua primeira loja em Curitiba. Em 2013, inaugurou sua flag ship em São Paulo, no bairro Moema e em fevereiro de 2014 lançou sua terceira loja no Pátio Batel e a quarta no shopping Mueller. Com um jeito próprio de fazer sorvete, a marca pretende expandir seus negócios pelo país com objetivo de abertura de 30 franquias em quatro anos. O grande diferencial da marca está no produto: um sorvete Super Premium (classificação da americana FDA - Food and Drug Administration), elaborado a partir de matéria-prima selecionada e que pode ser customizado a partir de dezenas de ingredientes (mix-ins) escolhidos pelo cliente e misturados sobre uma pedra gelada - daí o nome ‘Cold Stone’.

Nenhum comentário:

Postar um comentário