terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Cold Stone Creamery lança dois novos sabores exclusivos para o Brasil

Após seis meses de teste, os clientes brasileiros da multinacional já podem se deliciar com sorvetes de Doce de Leite e Maracujá

Um presente de Natal antecipado para os clientes e fãs da multinacional de sorvetes Cold Stone Creamery. A marca acaba de lançar, com exclusividade para as lojas brasileiras, dois novos sabores de sorvete que são a cara do Brasil: doce de leite e maracujá.

Depois de pouco mais de seis meses de testes, os sabores chegaram ao resultado desejado e aos padrões de qualidade estabelecidos mundialmente pela marca. "Desenvolvemos este dois sabores por serem tipicamente brasileiros e o produto final ficou melhor do que o esperado", afirma o diretor de marketing da Cold Stone Creamery no Brasil, Joaquin Presas.

Os novos sabores podem ser apreciados sem moderação nas cinco lojas da marca em todo país: Batel, Pátio Batel, shoppings Mueller e Crystal - em Curitiba - e Moema, em São Paulo.

Mais novidades - Para 2015 as novidades da Cold Stone Creamery não param. Está previsto para o início do ano a inauguração de mais duas lojas da multinacional: no shopping Tamboré, em Barueri (SP), e outra na Rua XV, em Curitiba. As lojas fazem parte do plano de expansão da marca de abrir mais de 30 lojas em quatro anos aqui no Brasil.

Final de ano - As sorveterias da Cold Stone Creamery estarão fechadas nos dias 24, 25, 31/12 e 1º de janeiro. Nos demais dias do verão as lojas permanecem abertas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário