quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Servopa Automóveis e Consórcio Servopa conquistam Prêmio Impar

Roni Pires, diretor de Mercado da RICTV, Leonardo Petrelli,
 presidente Executivo do Grupo RIC Paraná, Mário Munhoz,
gerente Consórcios Servopa, e Gilson Bette,
diretor de Mercado das Plataformas do Grupo RIC.

Além do prêmio estadual, as empresas são as marcas do coração dos curitibanos

A Servopa Automóveis e o Consórcio Servopa conquistaram, na última sexta-feira, dia 28 de novembro, o Prêmio IMPAR em duas categorias. Além da consagração como a marca do coração dos curitibanos, são também as mais lembradas pelos paranaenses. O Prêmio, que está em sua sexta edição, é promovido pelo Grupo RIC e a pesquisa de opinião é feita, em várias cidades, e conta com a opinião e participação das classes A B e C, a partir da metodologia de referência do IBOPE Inteligência – Instituto Brasileiro de Opinião Pública e Estatística.

O Prêmio IMPAR releva as marcas do coração dos paranaenses. “Somos uma empresa consolidada, que valoriza o respeito e a transparência na relação com nossos consorciados e fornecedores, e essa premiação é resultado de todo esse trabalho e dedicação aos nossos clientes”, comenta Marcelo Fatuch, gerente geral do Consórcio Servopa.

Para Christian Letti, gerente de Marca da Servopa Automóveis, ser a marca mais lembrada pelos curitibanos e paranaenses é mais uma prova de que focar na qualidade da marca e no atendimento aos clientes, com excelência, é primordial para se manter na liderança de mercado. “Nós, desde a fundação em 1955, estabelecemos uma grande meta, que é manter uma relação forte com nossos clientes, pois são eles que nos ajudam a construir essa grande história de sucesso”, avalia.

O Prêmio IMPAR conta com cerca de 50 categorias e tem como intuito mapear a preferência e a afinidade das marcas com os consumidores paranaenses. As pesquisas aleatórias são realizadas em diversas cidades. Além de Curitiba, foram ouvidos consumidores de Londrina, Cascavel, Maringá e Toledo. Dessa forma, foi possível apontar preferências locais, regionais e estaduais.

“Com o poder cada vez mais nas mãos dos clientes, as exigências são também cada vez maiores, aumentando os desafios para os que trabalham na construção e na manutenção de valor de uma marca. O bom relacionamento das marcas com seus clientes tem sido a palavra de ordem para as empresas. E o Grupo Servopa está de parabéns, pois tem duas grandes empresas premiadas, a Servopa Automóveis e o Consórcio Servopa, o que comprova que conquistou o coração dos paranaenses”, afirma Leonardo Petrelli, presidente do Grupo RIC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário