Nos dias 14 e 15, a MGM Operadora reuniu os gestores de todas as bases e departamentos para a II Convenção Anual da empresa, realizada no Hotel Mabu Business, na capital paranaense. Durante os dois dias consecutivos, cada gestor apresentou um resumo do trabalho feito em 2014 e as metas com planejamento para 2015. “A Convenção marca o início do nosso ano efetivo de trabalho. Neste encontro, temos a oportunidade de conferir o que deu certo e o que não saiu como o esperado, e reorganizar o trabalho para os próximos meses”, relata o diretor comercial da MGM, Arnaldo Levandowski.
O ano de 2014 foi de reestruturação na Operadora, tanto organizacional como de equipe. “Agora estamos realizando novas contratações, de profissionais renomados no mercado. Nossa meta é que 2015 seja um excelente ano para a MGM e seus colaboradores”, diz a gerente comercial, Jaqueline Rodrigues.
Durante a Convenção, que teve o apoio do Hotel Mabu e da Affinity Assistência, a MGM entregou troféus e prêmios para os vendedores que mais se destacaram na empresa. Também foram realizados sorteios de brindes oferecidos por parceiros, como Avianca, Gol e Azul, e muitos outros. Para fechar o encontro, a Operadora promoveu uma festa de confraternização para os colaboradores com a banda Mr. Gomes.
Confira fotos da Convenção Anual da MGM Operadora:
![]() |
Equipe da MGM reunida durante a reunião da Convenção Anual. |
Arnaldo Levandowski, Jaqueline Rodrigues e Ivan Lewandowski, da MGM Operadora, com Rose Farias (segurando o Leão de pelúcia), da Affinity Assistência. |
Ivan Lewandowski, da MGM; Douglas Meneses, do Hotel Mabu; Jaqueline Rodrigues, da MGM; Camila Soares, do Hotel Mabu; e Arnaldo Levandowski, da MGM, durante a Convenção no Hotel Mabu, em Curitiba (PR) |
![]() |
Colaboradores da MGM aproveitam a festa de confraternização da Convenção |
A equipe da filial MGM de Joinville (SC) na festa de confraternização. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário