quinta-feira, 18 de junho de 2015

BODYTECH ARRECADA AGASALHOS EM AULA ESPECIAL DE ZUMBA

Aula de zumba fitness na academia Bodytech Crystal, com o professor Bruno França.

Créditos: Fabio Palombino


A academia Bodytech Crystal, no Shopping Crystal, iniciou sua campanha do agasalho deste ano com uma ação que vai aquecer os corpos de doadores e beneficiados. No sábado, dia 20, acontece a aula Zumbamigos, às 10h, na varanda do shopping (piso L3 - anexa à praça de alimentação). Esta aula de zumba fitness será aberta ao público em geral e há 70 vagas disponíveis.

Para participar da aula basta doar uma roupa de frio em bom estado e deixar o nome na lista de alunos. As peças arrecadadas na recepção da academia Bodytech (piso L1) serão encaminhadas ao Pequeno Cotolengo. A atividade será comandada pelo instrutor de zumba Bruno França e pelos amigos convidados Renatinha Arlant, Ale Britto e Giovani Martins.

Sobre a zumba

A zumba fitness é uma aula diferente, divertida e empolgante. Ideal para dançar, se soltar e ainda se exercitar. Com batidas alegres, como reggaeton, cumbia, salsa, samba, ritmos africanos, merengue, hip-hop e quebradita, ela reúne os movimentos da dança latina com o treinamento de resistência em uma atividade intensa, que pode ser perfeitamente adaptada a qualquer nível de condicionamento físico. Em 60 minutos praticando a zumba é possível eliminar até 450 calorias.

Febre em todo o mundo, a modalidade tem mais de 12 milhões de adeptos em 110 países. No Brasil, quem trouxe a novidade foi a rede de academias Bodytech.

Nenhum comentário:

Postar um comentário