quarta-feira, 24 de junho de 2015

Cristina Spilere compete no Campeonato Catarinense de Fisiculturismo


A atleta Cristina Spilere, atual campeã sul-brasileira welness IFBB (até 1,63) além do coach oficial do G-Action Team, o treinador Fabio Chiodini, estarão presentes no dia 27 de junho, no Campeonato Catarinense IFBB-SC 2015, em Camboriú (SC), etapa seletiva para o Brasileiro 2015. Desta vez a atleta Cristina Spilere buscará figurar entre as melhores na sua categoria - Wellness IFBB (até 1,63). O objetivo é conseguir uma vaga para o Campeonato Brasileiro, que acontecerá no segundo semestre de 2015, em Brasília. "Estamos focados e lutando muito para o campeonato estadual. Estou mais motivada do que nunca. Visto-me de garra e determinação e continuo em busca dos meus objetivos", diz Cristina.

"Esta é a terceira competição da Cristina e a cada preparação buscamos evoluir, tanto no físico, quanto em outros aspectos como a apresentação e o psicológico, afinal, os detalhes podem fazer toda diferença numa Categoria tão competitiva! Tenho certeza que mais uma vez ela brilhará no palco", afirma Chiodini.

A G-Action, marca paranaense de suplementos estará presente com um estande durante o Campeonato Catarinense. A atleta e modelo Angela Borges, atual bi-campeã Wellness IFBB, até 1,67 cm, e Overall no Arnold Classic Brasil estará presente a tarde no estande para fotos e receber amigos e clientes. Logo após a competição a atleta Cristina Spilere e o coach oficial também irão para o estande. Haverá também degustação de produtos.



A competição acontece no dia 27 de junho, no Marias Shows e Eventos (Rua Rio Mamoré, 1083 – Bairro Pequeno), em Camboriú (SC), a partir das 12h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário