sexta-feira, 19 de junho de 2015

Expansão de centro oncológico de Curitiba busca excelência no combate ao câncer

Crédito da foto para Marcelo Elias.

Centro de Oncologia do Paraná desembarca no Oncoville com padrão internacional e tratamentos modernos

Proporcionar tratamentos modernos no combate ao câncer com excelência internacional. Este é o objetivo do Centro de Oncologia do Paraná (COP) ao desembarcar no Oncoville, em Curitiba. Para isto foram trazidos especialistas com treinamento no exterior e experiência dos melhores centros de referência em oncologia do país.

A nova sede do COP conta com uma estrutura privilegiada no Oncoville. Destaca-se uma ampla área com toda estrutura e conforto, estrutura de radioterapia com padrão internacional, área para infusão de tratamentos oncológicos (como quimioterapia e anticorpos monoclonais) com leitos e boxes individuais e controle por posto central de enfermagem, além de farmácia certificada.

“O diagnóstico de câncer é sempre um momento delicado para pacientes e familiares. O seu tratamento também está se tornando mais complexo, porém mais eficaz. Sempre me interessei por desafios e por estar na fronteira do conhecimento. Estar no COP Oncoville representa uma oportunidade de oferecer um ótimo atendimento aos pacientes em uma excelente estrutura, com ótimos profissionais.”, menciona o coordenador da oncologia clínica do COP Oncoville, Denis Jardim.

Segundo a oncologista clínica, Débora Gagliato, a oportunidade possibilitará tratamentos avançados a partir da experiência e conhecimento adquirido no Brasil e Estados Unidos com “Fazer parte de um novo centro, com os conceitos adotados pelo COP Oncoville é um privilégio e uma excelente oportunidade para colocar em prática uma medicina nos padrões dos melhores centros nacionais e internacionais. Lidar com câncer é estar ciente de que não há espaços para atrasos no início do tratamento, e que a chance de cura depende do acerto acurado do melhor tratamento disponível.”, cita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário