quarta-feira, 24 de junho de 2015

Novo canal de televisão para Curitiba


TMC reúne tudo você procura em um só canal

Está chegando a Curitiba um novo conceito em canal de televisão. Será lançada dia 01 de julho a TV Mais Curitiba, transmitida pelo Canal 183 da NET Curitiba para a capital paranaense e Região Metropolitana.

Na grade de programação, a variedade de assuntos que serão transmitidos já é percebida. Cobertura de festas e shows; gastronomia; automóvel; beleza; esporte; viagem e turismo; programa rural; notícias e informações; entrevista; leilão; shop de produtos; arquitetura; cultura infantil; ação social, entre outros. “Nossa cidade tem muito a dizer e a TV Mais Curitiba foi idealizada para organizar o conteúdo e distribuí-lo a todos os públicos. O objetivo é mostrar Curitiba, desenvolvendo conteúdo para diferentes segmentos, abordando uma variedade de assuntos e informações da nossa cidade”, indica Valle.

O canal fará transmissões ao vivo dos principais eventos da cidade e também será exibido no website da marca através de um streaming de vídeo com imagem e som de qualidade. Várias ações já estão em andamento, como ampla interação com o público que já acontece através das principais redes sociais.

Dirigida por Marcelo Valle, diretor artístico comercial da NBTV produções artísticas e seu sócio Alexandre Santos Ferreira, diretor comercial e responsável pela transmissão do Leilão Marilda Ferreira, o novo canal vai reunir diferentes segmentos de conteúdo focado em Curitiba sete dias por semana, 24 horas por dia.

SOBRE A MARCA

A TV Mais Curitiba teve sua marca construída através de duas diretrizes: a variedade cultural e comercial a que se destina. Para isso foi criado o ícone TMC, para representar o canal de forma simplificada na logomarca formada por cores variadas que representam exatamente a que a nossa emissora se destina: a transmitir uma ampla gama de assuntos e conteúdos que serão produzidos e transmitidos.

PROGRAMAS DA GRADE

Na Balada (noite e baladas curitibanas); Chef & Sabor (culinária); Autorama (carros e velocidade); Leilão de Jóias Marilda Ferreira (comércio de jóias); Construção e Design (construção civil, decoração e design); Mais Shop (vendas varejo); 9Minutos (entrevista); Te Vejo Pelo Mundo (viagem e turismo); Chácaras e Cia (programa rural); TV Mais Notícias (notícias e informações); TV Mais Esporte (modalidades esportivas); Criança na Plateia (entretenimento infantil); Ideias e Franquias (negócios); TV Mais Variedades (família); Ele Acha que é Gente (animais de estimação); Samba, Mesa e Bola (futebol, música e entrevistas); Mães e Bebês (dedicado à família).

TRANSMISSÃO

Canal 183 pela NET Curitiba

REDES SOCIAIS

Facebook: www.facebook.com/tvmaiscuritiba

Instagram e Twitter @tvmaiscuritiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário