quinta-feira, 25 de junho de 2015

Restaurante Peixe Frito comemora 31 anos


Localizado em Santa Felicidade, tradicional bairro italiano da capital paranaense, o Restaurante Peixe Frito oferece, há 31 anos, uma ampla variedade de frutos do mar. São mais de 40 opções de pratos, entre saladas, ensopados, grelhados, empanados e iguarias da culinária japonesa.

Durante os meses de junho e julho, em comemoração aos 31 anos de fundação, o restaurante terá preços especiais: R$ 50 o buffet de frutos do mar, que inclui frios e saladas como "Ceviche peruano", "polvo e lula ao vinagrete" e "coquetel de camarão", além de pratos quentes, como "Paella", "Strognoff de camarão", "Peixe ao molho de queijos" e muitos outros. O rodízio também terá valor comemorativo de R$ 60 por pessoa, que, além dos buffets, inclui iguarias como "Casquinha de Siri", "Bolinho de Camarão e Catupiry", "Lula à Dore", além do carro-chefe "Peixe Frito".

Apesar de fazerem sucesso no verão, os peixes e os frutos do mar também devem ser consumidos nos meses de temperaturas mais baixas, de acordo com especialistas em nutrição e saúde. Isso porque, além de dar suprimento extra de vitaminas e minerais para aumentar a imunidade, os peixes contêm vitamina D, que estimula a produção de serotonina no organismo, melhorando o humor e combatendo a depressão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário