quarta-feira, 17 de junho de 2015

SCHUTZ LANÇA APLICATIVO DE COMPRAS


Novo app foi criado em uma ferramenta de busca precisa, o “Find your Schutz”

A Schutz acaba de entrar para o ramo dos aplicativos e já traz consigo o diferencial dos aplicativos de compras. A novidade é o “Find your Schutz”, uma ferramenta de busca precisa, que permite encontrar exatamente o que se deseja para cada tipo de ocasião. Ao todo, são 17 estilos de sapatos e oito de bolsas com uma cartela de cores com 15 opções. Caso o artigo escolhido não esteja disponível, a usuária pode solicitar o envio de um push-notification assim que uma nova unidade chegar.

Outro diferencial está no layout - a ideia desenvolvida para o app foi pensada com base no aplicativo Tinder. As schutlovers que quiserem navegar poderão curtir ou descartar o produto, e caso a paixão aconteça, é só arrastar para a sacola de compras que o match é garantido. Além disso, a usuária pode salvar seus dados do cartão de crédito e realizar compras futuras com apenas um clique. Para aquelas que preferem comparecer às lojas físicas, o aplicativo permite manter uma lista de produtos desejados e então indica onde estão as lojas mais próximas – mostrando dados como endereço, telefone e horário de funcionamento. Quem estiver logada, também recebe em primeira mão as informações sobre novas coleções, lançamentos e eventos exclusivos.

O novo aplicativo criado pela Schutz tem o objetivo de conhecer melhor suas clientes e aproximá-las cada vez mais da marca. Inicialmente, o app está disponível apenas para iPhone.

Nenhum comentário:

Postar um comentário