segunda-feira, 15 de junho de 2015

Tradicional Feijoada Beneficente acontece dia 20


Faltam poucos dias para a 10.ª Feijoada Beneficente da Associação dos Amigos do Hospital de Clínicas. O evento acontece no dia 20 de junho, a partir das 12h, na Sede Concórdia do Clube Curitibano, reunindo empresários, políticos, convidados e amigos, com o objetivo de angariar fundos para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Paraná.

Os convites custam R$ 90 por pessoa e podem ser adquiridos na sede da Associação, localizada na Av. Agostinho Leão Júnior, 336, Alto da Glória, ou pelo telefone (41) 3091-1000.

O evento será realizado com o patrocínio de diversas instituições, entre elas Ibema Papel Cartão, Grupo Almeida Lopes, Grupo Expoente, Furukawa Industrial, Extramed, Sinpacel, Sesi-PR, Carraro Logística e Transporte, Associação Comercial do Paraná e Sindilojas Curitiba e Região Metropolitana.

A ação conta ainda com o apoio do Clube Curitibano, Espaço Gourmet Escola de Gastronomia, Agência É de Casa, Talk Assessoria de Comunicação, Jet Set, Stival Alimentos, Caldo Bom, Net, Cini, Clockwork Comunicação, MM Eventos, Power Age Som Luz Produções, Kamifio Camisetas, Devassa, Marcos Solivan Fotógrafo, Certo Sabor Alimentos Congelados, Artestil e Mega Mania Cap - Título de Capitalização Popular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário