quarta-feira, 8 de julho de 2015

Alessandro & Frederico destaca promoção especial para o Dia da Pizza


Na compra de duas pizzas, o cliente pode escolher uma pizza doce para degustar no restaurante.

Ela pode ter muitos sabores diferentes, mas toda pizza é preparada à base de massa de farinha de trigo fermentada. Acompanhada de outros ingredientes, cria-se a diversidade que faz dessa uma das massas mais consumidas em todo o mundo.

Foram os imigrantes italianos que trouxeram e popularizaram este prato no país, na década de 50. Desde 1985, no dia 10 de julho comemora-se no Brasil o Dia da Pizza. E, para celebrar a data, o restaurante italiano Alessandro & Frederico destacou uma promoção. O cliente que comprar duas pizzas na casa, ganha uma pizza doce com o sabor à sua escolha (Romeu e Julieta, Banana, Chocolate e Doce de Leite) para apreciar no restaurante.

No menu do Alessandro & Frederico são mais 50 opções de pizzas divididas entre tradicionais, especiais, gourmet e doces. Todas as pizzas da casa são elaboradas com uma massa leve. Para ter essa leveza, as massas são fermentadas por até 24 horas.

As pizzas do Alessandro & Frederico são servidas individualmente (quatro fatias) e na tábua (para duas pessoas, seis fatias). As pizzas do cardápio ainda podem ser servidas sem bordas, com borda tipo Brandi e a típica pizza de Nápoli.

O restaurante Alessandro & Frederico de Curitiba é a primeira operação da rede fora do Rio de Janeiro. Na capital fluminense, a marca conta com cinco restaurantes distribuídos em Ipanema, na Rua Garcia D´Avila, além de três operações no Fashion Mall, Rio Design Leblon e Rio Design Barra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário