quinta-feira, 2 de julho de 2015

Caffe Milano Sete de Setembro inicia segundo semestre com novidades

O Caffe Milano Sete de Setembro fica localizado no Batel
 (Crédito: Divulgação)


Novo buffet, pratos inéditos e decoração remodelada prometem agradar aos curitibanos

O Caffe Milano Sete de Setembro, restaurante sediado no Batel, em Curitiba, tem como proposta servir refeições rápidas, sem abdicar da qualidade e do ambiente agradável. No primeiro semestre deste ano, o restaurante investiu em uma nova decoração para deixar o local ainda mais aconchegante, além de incluir pratos inéditos no buffet, que também ganhou em termos de espaço e circulação.

Só na parte de saladas, agora são mais de 20 opções para o cliente montar um prato saudável e completo. Entre os pratos quentes, a casa manteve as receitas que já são "carros-chefe" e incluiu outras opções de comida saudável. As mudanças foram feitas a partir de pesquisas realizadas com clientes e feedbacks recebidos no dia a dia. Uma das demandas foi a ampliação da quantidade de pratos mais leves, demonstrando o aumento da preocupação com a saúde e o bem-estar.

Aberto todos os dias para almoço, o Caffe Milano Sete de Setembro apresenta o melhor da gastronomia italiana com um cardápio que varia diariamente. São diversas opções de saladas e grãos funcionais, carnes, massas, pratos vegetarianos e grelhados feitos na hora, além das sobremesas, como tortas, mousses e opções dietéticas. Localizado na Avenida Sete de Setembro, o restaurante é opção para quem procura praticidade e um buffet completo, que não dispensa pratos naturais.

Além disso, a casa oferece o "Caffe Milano em Casa", um serviço de preparo de pratos para eventos, almoços e jantares, principalmente aqueles de "última hora". A casa aceita encomendas de entradas, pratos principais e sobremesas com até 24 horas de antecedência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário