quarta-feira, 22 de julho de 2015

Centro Europeu lança curso de Logística


As inscrições estão abertas para o novo curso intensivo voltado para um dos segmentos que mais crescem no país

O Núcleo de Especializações do Centro Europeu, uma das principais escolas de profissões e idiomas da América Latina, está com as matrículas abertas para seu curso inédito curso de Logística. A atividade tem por objetivo fornecer um conhecimento geral e abrangente quanto a conceitos e fundamentos da logística (suprimentos e industrial), aplicando esses conhecimentos para um melhor desempenho das empresas, reduzindo custos e aumentando a competitividade.

Com carga horária de 32 horas/aula, o curso intensivo do Núcleo de Especializações do Centro Europeu será dividido em quatro módulos: Gestão Empresarial Empreendedora; A Logística e seus Processos Internos; Administração dos Processos Logísticos e Transportes; e Gerenciamento da Cadeia de Suprimentos. Para facilitar o processo de aprendizado, os módulos serão comandados por professores experientes e ativos no mercado profissional.


Núcleo de Especializações do Centro Europeu

O departamento da escola curitibana oferece mais de 150 cursos de aperfeiçoamento, com o foco em aprofundar os conhecimentos e competências do profissional que busca o sucesso em sua respectiva área. Os cursos do Centro Europeu são rápidos e possibilitam que o aluno possa aplicar imediatamente os seus novos conhecimentos em sua empresa ou função.

As aulas do curso de Logística serão realizadas de 08 a 29 de agosto, sempre aos sábados, das 9h às 18h, na nova unidade do Centro Europeu (Rua Benjamin Lins - Avenida Batel, nº 999). Mais informações pelos telefones (41) 3324-5557 e (41) 3233-6669, pelo e-mail joseli@especializacoesce.com.br ou no site www.centroeuropeu.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário