terça-feira, 21 de julho de 2015

Comemore o Dia dos Avós com doces delícias



A Bella Gula, rede gaúcha de Tortaria e Café, com duas lojas em Curitiba, preparou uma promoção especial para a ocasião

Comemora-se no dia 26 de julho (domingo) o Dia dos Avós. E nada mais especial que homenagear e agradecer os responsáveis por mimar e também educar, afinal são considerados como “segundos pais”. Para comemorar a rede gaúcha de Tortaria e Café, Bella Gula, com duas lojas em Curitiba, preparou uma promoção especial para a ocasião.

A Torta de Maçã com Especiarias e Crumble é o grande destaque da ação promocional para o Dia dos Avós, que acontece de 20 à 26 de julho. A perfeita combinação de maçã, canela, nozes e passas com uma mistura de farinha integral. Um sabor que certamente lembra a casa da vovó. A torta é servida com uma porção de chantilly e um chá Twinings (English Breakfast). A sugestão custa R$12,70.

Também é possível encomendar a torta inteira (peso médio 1,700 kg) ao custo de R$81,90. Além da Torta de Maçã com Especiarias e Crumble, a Bella Gula conta com uma seleção especial de tortas e quiches preparados artesanalmente com produtos de qualidade.

A Bella Gula inaugurou sua primeira loja em 1993 no Bourbon Assis Brasil em Porto Alegre/RS, e em 1999 iniciou seu processo de expansão via franchising. Atualmente conta com 33 lojas em cinco estados brasileiros. As lojas oferecem um mix de gastronomia, confeitaria e cafeteria.

Em Curitiba é possível encontrar a Bella Gula em dois endereços: Shopping Curitiba - Rua Brigadeiro Franco, 2300, Centro – Loja 411 (ao lado do Cinema) - (41) 3501-0101 e Shopping Mueller – Av. Cândido de Abreu, 127, Centro Cívico – subsolo (quiosque 031 - em frente à Centauro) – (41) 3026-5330.

Nenhum comentário:

Postar um comentário