segunda-feira, 20 de julho de 2015

Curitiba recebe fórum internacional sobre liderança


O 1º Leadership Forum ISAE vai reunir grandes nomes do mercado e contará com a participação de referências mundiais no assunto, entre eles a norte-americana Jeanie Fay-Snow, coach do Google

Liderança é um dos assuntos do momento no mercado corporativo brasileiro, ainda mais em um período em que a crise econômica exige cada vez mais a presença de um líder. Baseado nesse contexto, no próximo dia 11 de agosto, a cidade de Curitiba vai receber o 1º Leadership Forum ISAE.

Promovido pelo Instituto Superior de Administração e Economia (ISAE), o evento contará com palestras de três referências mundiais no assunto: os norte-americanos Jeanie Fay-Snow (coach do Google) e Gregg Glover (vice-diretor de Admissões na Harvard Graduate School of Education); e o inglês Ken Mayhew (professor emérito de educação e desempenho econômico da Oxford University).

Durante o 1º Leadership Forum ISAE, o público terá a oportunidade de acompanhar palestras exclusivas que terão como temas “Recursos Humanos – A Poção Mágica” (Ken Mayhew), “A Perspectiva da Prática” (Jeanie Fay-Snow) e “Educação para líderes no século 21” (Gregg Glover). Os assuntos discutidos fazem parte da rotina de grandes empresas e farão com que os participantes conheçam os principais conteúdos relacionados a formação e aperfeiçoamento de lideranças.

Sobre os palestrantes

Gregg Glover: atuou em diversas funções acadêmicas e administrativas na Harvard University nos últimos 25 anos. Atualmente, é responsável pelas admissões internacionais ocupando o cargo de vice-diretor de admissões na Harvard Graduate School of Education.

Jeanie Fay Snow: Leadership Coach do Google, a profissional possui, entre outras, graduação em Relações Internacionais (Stanford University). Seu trabalho como coach foca na excelência em gestão estratégica, liderança transicional e gestão de times.

Ken Mayhew: professor emérito de educação e desempenho econômico da Oxford University, e diretor fundador do Centro de Pesquisas de “Habilidades, Conhecimento e Desempenho Organizacional” da mesma instituição. É graduado em História Moderna (Oxford University) e possui mestrado em Economia (London School of Economics and Political Sciences).

O 1º Leadership Forum ISAE será realizado, a partir das 18h, na sede do ISAE (Avenida Visconde de Guarapuava, 2943). As inscrições custam a partir de R$ 850,00. Mais informações nos sites www.forumparalideres.com.br e www.isaebrasil.com.br ou pelo telefone (41) 3388-7800.

Nenhum comentário:

Postar um comentário