sexta-feira, 17 de julho de 2015

CWB Limousines


Já imaginou surpreender seu filho com uma festa de aniversário inesquecível? Fazer uma despedida de solteira sobre quatro rodas, ou ainda levar seus amigos para uma balada em uma limousine? Tudo isso e muito mais é possível com a CWB Limousines.

A CWB Limousines oferece uma série de pacotes promocionais de acordo com cada evento. Para as crianças, a empresa oferece o serviço de festa de aniversário na limousine, que comporta até 15 crianças. Para casais, uma bela sugestão de presente inovador é um passeio pela cidade a bordo da luxuosa limousine, com passeio regado a espumante. Já os jovens também podem fazer a festa com a CWB Limousines e chegar à balada de uma forma deslumbrante. Outros eventos que também fazem muito sucesso na CWB Limousines são despedidas de solteira, casamentos, formaturas e ações publicitárias.

A CWB Limousines, conta com a maior limousine do Paraná, um automóvel Suburban – GMC, alongado, com aproximadamente 10m de comprimento, com capacidade para 15 pessoas sentadas e com cinto de segurança, 2 bares com iluminação, TV 42”, 2 TVs 20”, entradas USB e HDMI, globo de luz, raio laser, máquina de fumaça, piso de acrílico iluminado com leds, Playstation e conjunto computadorizado de Opera Light’s.

Para mais informações sobre a CWB Limousine acesse:

www.cwblimo.com.br | contato@cwblimo.com.br

41-3262-6066 / 8455.0000

Nenhum comentário:

Postar um comentário