sexta-feira, 31 de julho de 2015

DJ Kojake comanda o agito de domingo no TAJ Curitiba



Recém-chegado de turnê europeia, o artista curitibano Felipe Kojake comanda o Classic Sunday desta semana, na noite de 2 de agosto.

O DJ, produtor e baixista é envolvido com música desde 1997. As linhas de som que influenciam tanto os sets como as suas produções, variam desde o downbeat, nu jazz, grooves, breaks e funk, passando também pelo deep e disco e french house.

Kojake é residente do TAJ há mais de 7 anos, onde produz compilações lançando álbuns anuais com músicas de grandes produtores de música eletrônica, além de produtor da festa QuinTaj. Em 2015 iniciou uma parceria com a gravadora canadense MSLX Recordings, onde teve um vinil prensado com duas músicas de sua autoria.

Ao lado do francês Stephanie Deschezeaux, produziu a música Only You, a qual entrou em top 3 no beatport no gênero Funk e R&B. A mesma foi lançada pela gravadora Springbok, referência em nu disco e funk.

Em parceria com Giovani Lufrani, ampliou a conceituada agência Tríade, para uma nova label: “Tríade Records”, onde a ideia básica e essencial é lançar e dar suporte no conceito de artistas que produzam música inovadora e de boa qualidade.

Já tocou em diversas festas, festivais e chill outs brasileiros como: Tribaltech, Tribe, Xxxperience, Earthdance, Cosmoon, Kabalah, Universo Parallelo, Cachoeira Alta, Tranceformation, Funk You, Whatafunk, Funk the Chic, Smirnoff private party, Tríade rec. party, e em muitos outros clubes do Brasil.

O artista afirma estar “sempre buscando novas ferramentas de produção, utilizando instrumentos orgânicos e shynts inovadores, buscando a evolução nos timbres, melodias e ideias, constantemente em busca do groove perfeito e da melhor mixagem para o ouvido de todos”.

O TAJ Curitiba ainda oferece ótimas promoções aos domingos. Durante a noite toda há double drink de caipiroska e o cardápio de sushis e sashimis tem 50% de desconto até às 18h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário