quarta-feira, 1 de julho de 2015

DROGARIA IGUATEMI APRESENTA OS PRODUTOS MUST-HAVE PARA O INVERNO




De fronha rejuvenescedora a rímel para o crescimento dos cílios, as últimas novidades de beauté já estão na loja do Pátio Batel

Com o inverno se aproximando, a Drogaria Iguatemi apresenta os seus lançamentos de beauté para a estação. São as últimas novidades e tendências do mercado de beleza e saúde, que prometem verdadeiras revoluções no cuidado pessoal. São eles: o demaquilante Sensibio H2O, da Bioderma; a fronha rejuvenescedora Iluminage Pond's; o Spectral Lash, para o cuidado dos cílios; o suplemento Foline; e a linha Aussie de produtos para cabelos, que acaba de chegar ao Brasil.

Sucesso lá fora, o Sensibio H2O, da Bioderma, é conhecido como o melhor demaquilante do mundo, sendo que, na França, um frasco do produto é vendido a cada dois segundos. Sua fama se deve ao fato de cumprir com seu papel sem exigir grandes esforços. Ele elimina qualquer traço de maquiagem de maneira fácil, até mesmo as resistentes à água, além da oleosidade e impurezas, sem precisar esfregar o produto na pele para funcionar. Tem um efeito calmante e hidratante, proporcionando uma pele limpa e tonificada ao mesmo tempo.

Ainda para os cuidados da pele do rosto, a Drogaria Iguatemi apresenta a fronha rejuvenescedora Iluminage Pond's. O produto promete atenuar as linhas de expressão, apenas pelo contato do rosto com a fronha. Suas fibras são imersas em óxido de cobre, um nutriente essencial ao corpo humano com propriedades antimicrobianas e regenerativas que, quando em contato com a pele, estimula a regeneração e produção de colágeno durante o sono. O produto combate e previne o aparecimento das rugas e acne, sendo que os resultados podem ser percebidos em quatro semanas de uso contínuo. A fronha pode ser lavada normalmente, sem amaciante, e tem uma vida útil como de qualquer outra fronha.

O Spectral Lash é outro lançamento que deve chamar a atenção das mulheres. O produto é um estimulante de crescimento e aparecimento de novos cílios, desenvolvido pela norte-americana DS Laboratories. Aplicado de forma semelhante a de um rímel, o produto atua no ciclo de crescimento dos cílios, fazendo com que o processo natural atue em favor de seu crescimento. Sua eficácia foi comprovada por meio de estudos, que indicaram o aumento da espessura dos cílios em 20%, após 45 dias de uso contínuo do produto, com aplicação duas vezes ao dia – na pálpebra superior e inferior.

Devido ao seu sucesso, a Drogaria Iguatemi volta a apostar no Foline, um suplemento da empresa farmacêutica Apsen, para a saúde e beleza dos fios, unhas e da pele. Sua fórmula nutre de dentro para fora, sendo que cada componente age no organismo com um fim específico: a biotina nutre os cabelos; a piridoxina promove o bom funcionamento do sistema nervoso e uma pele saudável; o cromo atua na metabolização da glicose, garantindo o funcionamento do organismo; o selênio ajuda a neutralizar os radicais livres e estimula o sistema imunológico; e o zinco fortalece os cabelos. Com um organismo saudável e nutrido, os resultados chamarão a atenção dia após dia.

Outra grande novidade é que a Drogaria Iguatemi também traz para o Brasil mais um produto-desejo das mulheres. Diretamente dos Estados Unidos, as curitibanas agora podem comprar por aqui a linha Moist da Aussie. Um dos produtos da linha promete um verdadeiro milagre para os cabelos: o 3 Minute Miracle Moist, um creme de tratamento para hidratação profunda dos fios, com alga marinha do mar da Austrália. A promessa é, em apenas três minutos, o produto realiza uma restauração intensa, deixando o cabelo dez vezes mais forte, com o triplo da umidade habitual e, ainda, com 24 horas de brilho intenso. Além do creme, clientes também têm acesso ao xampu e ao condicionador da linha, que oferecem hidratação e fortalecimento dos cabelos. As fórmulas, originalmente australianas, exploram três ingredientes do país do canguru – aloe vera, óleo de jojoba e alga marinha. As sensações podem ser sentidas logo na primeira lavagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário