segunda-feira, 20 de julho de 2015
GRUPO TAJ PROMOVE CAMPANHA DO AGASALHO E BENEFICIA LAR DE IDOSOS
“Fazer o bem, faz bem” foi o nome dado à campanha destinada aos colaboradores do Grupo Taj (Shed Western Bar, Santa Marta Bar e Taj Bar).
O mês de junho começou solidário para os colaboradores do Grupo Taj. Com o tema “Fazer o bem, faz bem” o grupo promoveu uma campanha interna de arrecadação de agasalhos para o inverno em prol de um dos lares de idosos de Curitiba.
A cada peça doada, o colaborador recebia “sorrisos” – forma carinhosa de chamar os pontos recebidos – que podiam ser trocados por descontos em uma das casas noturnas do grupo (Shed Western Bar, Santa Marta Bar ou Taj Bar). Com a doação de meias, toucas, luvas ou cachecóis, o colaborador recebia um sorriso e R$1,00 de desconto nas casas noturnas; doando roupas em geral, o benefício era de dois sorrisos e R$2,00 de desconto; e cobertores e casacos quentes contabilizavam três sorrisos e R$3,00 de desconto.
Ao todo foram arrecadadas 280 peças, desde roupas, luvas, toucas, cachecol, meias até sapatos. Com a ajuda do Programa de Voluntariado Paranaense - PROVOPAR, a instituição escolhida como beneficiada para receber as doações foi a organização “Socorro aos Necessitados”, uma associação civil, filantrópica e sem fins econômicos que mantém o “Lar dos Idosos Recanto do Tarumã”.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário