segunda-feira, 20 de julho de 2015

GRUPO TAJ PROMOVE CAMPANHA DO AGASALHO E BENEFICIA LAR DE IDOSOS

Gustavo Ferreira, sócio do Grupo Taj; Guilherme Dombrowski, representante da organização “Socorro aos Necessitados”; Giocondo Villanova Artigas Neto, sócio do Grupo Taj; Emanoel Caldeira, representante da PROVOPAR; e Daiana Jansen Butenas, encarregada da área de Recursos Humanos do Grupo Taj.
Crédito da foto: divulgação

“Fazer o bem, faz bem” foi o nome dado à campanha destinada aos colaboradores do Grupo Taj (Shed Western Bar, Santa Marta Bar e Taj Bar).

O mês de junho começou solidário para os colaboradores do Grupo Taj. Com o tema “Fazer o bem, faz bem” o grupo promoveu uma campanha interna de arrecadação de agasalhos para o inverno em prol de um dos lares de idosos de Curitiba.

A cada peça doada, o colaborador recebia “sorrisos” – forma carinhosa de chamar os pontos recebidos – que podiam ser trocados por descontos em uma das casas noturnas do grupo (Shed Western Bar, Santa Marta Bar ou Taj Bar). Com a doação de meias, toucas, luvas ou cachecóis, o colaborador recebia um sorriso e R$1,00 de desconto nas casas noturnas; doando roupas em geral, o benefício era de dois sorrisos e R$2,00 de desconto; e cobertores e casacos quentes contabilizavam três sorrisos e R$3,00 de desconto.

Ao todo foram arrecadadas 280 peças, desde roupas, luvas, toucas, cachecol, meias até sapatos. Com a ajuda do Programa de Voluntariado Paranaense - PROVOPAR, a instituição escolhida como beneficiada para receber as doações foi a organização “Socorro aos Necessitados”, uma associação civil, filantrópica e sem fins econômicos que mantém o “Lar dos Idosos Recanto do Tarumã”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário