sexta-feira, 3 de julho de 2015

ICFeijão: 4ª Feijoada Beneficente

No sábado, dia 11 de julho, a partir das 11h30, o Instituto para Cuidado do Fígado – ICF – realiza a quarta edição da ICFeijão, no Santa Marta. Este ano, o evento conta com o patrocínio da clínica Viva Imagem e apoio do CDTO (Centro Digestivo e Transplante de Órgãos), Laboran, Santa Marta, X-Leme, X-Med e Aliu Coelho e Espaço d´Água - Hidroginástica Personalizada.

A camiseta de adesão custa R$ 60,00 e dá acesso à feijoada do Santa Marta com música ao vivo. Bebidas, alcoólicas ou não, serão cobradas à parte. Este ano, 300 camisetas estarão à venda para o evento que terá 100% da renda revertida para a causa. Também será possível comprar na hora a camiseta. Crianças até 09 anos não pagam (sem necessidade de camiseta). Após essa idade, o valor é integral.

A ideia de criar ações para o Instituto surgiu devido à necessidade de gerar “doações”, já que é desta maneira que o ICF atende gratuitamente pacientes com problemas no fígado. “O evento já é esperado por nossos pacientes e amigos da causa que juntam a fome com a vontade de ajudar”, explica Fábio Porto, médico e um dos fundadores do Instituto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário