sexta-feira, 3 de julho de 2015

Luna Luce na Casa Cor Paraná 2015

Ambiente Bruna Moribe e Carol Bastos - Casa Cor PR 2015 - Luna Luce Iluminação
Foto Natasha Bagatoli P


Com peças exclusivas e de representantes, loja participa de nove ambientes da mostra

A Luna Luce Iluminação marca presença na Casa Cor Paraná 2015 iluminando nove ambientes. Com cinco luminárias exclusivas, produzidas em seu setor de fabricação e montagem, a loja procurou criar soluções para levar à mostra versões fiéis dos projetos luminotécnicos dos profissionais parceiros.

Além das luminárias de embutir, lâmpadas de LED, fitas de LED, lustres, arandelas e abajures, alguns profissionais projetaram produtos de iluminação que não existem no mercado, por isso, a Luna Luce precisou realizar estudos para eles. “Cada profissional tinha uma ideia para o seu projeto. Nós procuramos seguir o que eles nos pediram. Ao todo foram cinco peças que precisamos montar especialmente para a mostra, pois são modelos diferenciados e exclusivos”, explica Daniele Bagatoli, sócia da Luna Luce Iluminação.

Desenhadas pelos próprios arquitetos e designers parceiros, as peças compõem os ambientes de Deborah Nicolau, Bruna Moribe e Carol Bastos, Daniela Sumida, Jane Rocha e Simone Stolfa. Para os ambientes de Daniela Cerbatto e Claudia Novak a Luna forneceu luminárias e um espelho, produto que também pode ser encontrado na loja. Janaína Macedo contou com a Luna Luce para iluminar um grande quadro. Samara Barbosa e Lilian Provin usam em seus ambientes LEDs fornecidos pela loja. Como o tema desse ano é a brasilidade, a arquiteta Daniela Sumida expõe também um abajur de piso da Munclair, lançado em Milão na Exposição Brazil S/A, realizada em abril desse ano.

A Casa Cor Paraná 2015 abre para público de 23 de Junho a 09 de agosto na Rua Fernando Amaro, 60, no Alto da XV (A Fabrika).

Nenhum comentário:

Postar um comentário