terça-feira, 7 de julho de 2015

Mili participa da Acaps Panshow 2015


Nova linha Mili Dual será destaque na convenção

A Mili, uma das maiores fabricantes brasileiras no segmento de higiene e limpeza, estará presente com a linha Mili Dual na 29.ª Convenção e Feira de Negócios de Supermercados e Padarias do Espírito Santo, que acontece de 7 a 9 de julho, na cidade de Serra/ES. No evento, estarão presentes os lançamentos Mili Dual, Mili Dual Slim e Mili Dual 50, novas linhas de papel higiênico folha dupla de 30 e 50 metros da marca.

A Acaps Panshow é um dos grandes eventos em geração de negócios do Estado. Organizado e promovido pela Associação Capixaba de Supermercados - ACAPS, o evento reunirá em um só ambiente: supermercadistas, panificadores, industriais, varejistas, atacadistas, distribuidores, proprietários de restaurantes, bares, hotéis e fornecedores de produtos e serviços. Além da exposição de produtos, a programação conta ainda com palestras, workshops e mesas redondas.

Além do Mili Dual Folha Dupla, outros produtos da Mili também serão expostos como as fraldas infantis e de uso adulto, absorventes, toalhas e guardanapos de papel, além do Mili Bianco 60 metros, o papel higiênico folha simples mais vendido do Brasil (conforme a Associação Brasileira de Supermercados - Abras).

Nenhum comentário:

Postar um comentário