quarta-feira, 1 de julho de 2015

Pátio Batel promove sétima edição do CineMaterna nesta quinta-feira (2)


Cinépolis vai reservar salas VIP’s para mães com bebês de até 18 meses

Nesta quinta-feira (02), o Pátio Batel promove a sétima edição do CineMaterna. Com o objetivo de proporcionar um momento único entre mães e bebês para que possam se divertir com tranquilidade e estreitarem o ainda mais o vínculo intenso que já possuem, a sessão desta quinta-feira vai acontecer às 14h e os filmes escolhidos pelas mães, por meio de votação são: Jurassic World – O Mundo dos Dinossauros e Virando a Página.

Fruto da parceria entre o Pátio Batel e o CineMaterna, o projeto proporciona, às mães com bebês de até 18 meses, um momento único e especial, que combina diversão e tranquilidade em sessões adaptadas aos pequenos. Para oferecer conforto aos clientes, as salas VIPs do Cinépolis são preparadas com poltronas em couro e com reclinação elétrica, além de contarem com um trocador dentro da própria sala.

Durante a exibição, os pais também poderão apreciar o serviço de garçom e o cardápio gourmet por meio do atendimento personalizado, disponibilizado por um sistema presente em cada poltrona. O Pátio Batel ainda disponibiliza, nos pisos L1, L2 e L4, três fraldários com poltronas de amamentação, produtos de higiene, lenços descartáveis, pias, trocadores e uma minicozinha com forno micro-ondas para manter aquecidas as mamadeiras.

Além desse espaço aconchegante, o shopping ainda conta com sanitários família nos pisos L1, L2 e L4, que conferem privacidade e segurança aos pais enquanto cuidam dos filhos em ambientes com proteção antibacteriana. Entre os inúmeros serviços disponíveis no Concierge, é possível ainda fazer o empréstimo de carrinhos de bebê.

Para tornar a experiência ainda mais agradável, a sétima edição do evento vai conceder, a todos os participantes, meia entrada e estacionamento gratuito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário