quinta-feira, 9 de julho de 2015

Piola tem as melhores opções para o Dia mundial da Pizza



Restaurante italiano contemporâneo oferece mais de trinta alternativas para os amantes da massa

São Paulo, julho de 2015 - Desde 1985, comemora-se, no dia 10 de julho, o dia da pizza. O Piola, tradicional restaurante italiano, consagrado no Brasil por suas pizzas, não fica de fora e apresenta mais de trinta opções para comemorar uma das datas mais gostosas do calendário gastronômico.

Eclético, o restaurante, que tem sede nos Jardins, traz sabores que agradam a todos os estilos e paladares.

Além das mais de trinta opções presentes no cardápio clássico - dentre elas, estão as tradicionais Reggio Emilia, preparada com calabresa, cebola e azeitonas pretas, aRossa, de mussarela, tomate fresco e manjericão; e a elaborada Vinovo, que carrega cream cheese, peito de peru, queijo brie, tomate cereja e orégano em seus ingredientes - o restaurante traz, também, opções veganas, preparadas com selecionados ingredientes de origem vegetal, como a “Piola Vegana”, que leva mandiokejo (solução vegetal – queijo sem lactose), rúcula, nozes, tomate cereja e pesto de manjericão.

O cardápio de pizzas ganha, ainda, duas opções, presentes no recém lançado cardápio fit, produzidas com massa integral extra fina e com componentes que toda dieta saudável e equilibrada exige.

O valor da pizza varia entre R$41,00 e R$75,00 de acordo com sabor e tamanho do prato.

Para mais informações, acesse www.piola.it.

Nenhum comentário:

Postar um comentário