quarta-feira, 22 de julho de 2015

QUINTA-FEIRA ESPECIAL NA SHED WESTERN BAR


A balada premium traz o melhor do sertanejo universitário com atração nacional em prol da organização ASID Brasil

Nessa quinta-feira (23/07), a partir das 22h30, a Shed Western Bar prepara uma noite beneficente pra lá de especial para os curitibanos. Com os sucessos da dupla Zé Ricardo & Thiago a baladapremium, em parceria com a organização ASID Brasil, irá reverter todo o valor arrecadado antecipadamente para a instituição.

A Ação Social para Igualdade das Diferenças é uma organização sem fins lucrativos que trabalha para desenvolver uma gestão qualificada para Escolas e Centros de Atendimento filantrópicos para pessoas com deficiência (PCD), atendendo gratuitamente estas instituições. O objetivo é elevar a qualidade de ensino além de aumentar o número da oferta de vagas, já que a existência de uma fila de espera formada por milhares de famílias carentes que não conseguem vagas para PCD é uma estimativa no Brasil.

Durante a noite no club sertanejo, também será lançada a campanha “Você pode fazer mais”, que tem como objetivo colocar em evidência as pessoas com deficiência e as instituições em que elas se desenvolvem. E para fechar com chave de ouro essa quinta-feira a dupla Talles & Murilo também sobe ao palco e traz os hits “Pegar sem compromisso”, “Me dá colinho” e “Planos para nós dois” para agitar o público da Shed.

Os ingressos promocionais já foram vendidos e o novo valor para área vip, R$30,00 (feminino) e R$50,00 (masculino), está sendo vendido antecipadamente pelo telefone (41) 3501-3145 ou (41)9933-3513. Mais informações sobre a programação podem ser obtidas pelo telefone (41) 3079-6151.

Sobre Zé Ricardo & Thiago

Nascidos em Goiânia, Zé Ricardo e Thiago se conheceram quando ainda eram crianças em uma escola de música da cidade natal. Apadrinhados por Cristiano Araújo, a dupla finalmente foi formada em novembro de 2009. No ano de 2011 aconteceu o lançamento do primeiro CD independente intitulado “Rumo ao Horizonte”; seguido, em 2012, da gravação do DVD ao vivo da dupla. No mesmo ano o hit “Sinal disfarçado” foi o responsável por projetá-los nacionalmente ao mercado musical dominando as baladas de todo o país e ficando como uma das dez mais tocadas nas rádios brasileiras. "Turbinada", “Pode ou não pode” e "Tô ruim" são outros sucessos dos cantores sertanejos. Em 2015 o lançamento mais esperado foi do segundo álbum intitulado "Onde tudo começou" que teve como música destaque a canção, também de sucesso, "Vacilou caio na farra".

Nenhum comentário:

Postar um comentário