quarta-feira, 15 de julho de 2015

RESORT COLLECTION 2016 É A NOVA COLEÇÃO DA SCHUTZ





As novidades vão desde a era disco até o minimalismo da Blush & Beauty

Com a estação mais quente se aproximando, a Schutz antecipa as tendências que prometem cair no gosto das schutzlovers no verão 2016. A novidade é a Resort Collection que já está disponível nas lojas do ParkshoppingBarigüi, Shopping Mueller e Pátio Batel.

Dividida em três diferentes temas, a Resort Collection explora universos como a era Disco, o mood setentista da 70’s Hustle e o minimalismo da Blush & Beauty, propondo um verão ultra cool.

A coleção Disco buscou referências na efervescência da era fun de todos os tempos e resgata a atmosfera que envolvia o movimento de uma época dançante e cheia de energia. Sandálias de tiras finas e plataformas em specchio ganham espaço em uma cartela de cores que passeia entre o nude, até o vermelho e o preto.

Com a proposta de voltar aos anos de 1970, a linha 70´s Hustle traz o olhar sofisticado e contemporâneo, com referências naturais como característica marcante da coleção. Materiais como a madeira e a cortiça são explorados em modelos com amarrações e tiras finas, além das rasteiras no estilo hippie chic. Tons de nude e marrom, além do verde, laranja até o azul, são as cores que dominam a cena da coleção.

Já a Blush & Beauty, apresenta o minimalismo chique e moderno na medida certa. Com referências do Japonismo e seus quimonos com modelagens amplas, que pedem acessórios fortes e pesados, a Schutz propõe modelos como rasteiras com linhas retas e saltos quadrados, em cores como o pearl, black, ginger e marsala.

Nenhum comentário:

Postar um comentário