quarta-feira, 15 de julho de 2015

Salumeria realiza jantar harmonizado com vinhos italianos

O Salumeria Ristorante fica no Alto São Francisco, em Curitiba
(Crédito: Divulgação )

Evento acontecerá no dia 23 de julho, com menu típico da Toscana


Considerado o "pedaço saboroso da Toscana em Curitiba", o Salumeria Ristorante promoverá mais um jantar harmonizado no dia 23 de julho. A noite especial contará com um cardápio composto por salada, pratos principais e sobremesa, ao custo de R$ 110, porpessoa - já com os vinhos inclusos.

Os pratos serão harmonizados com quatro rótulos de vinhos: Pinot Nero Cá Montebello, Merlot Garda D.O.C, Gaggiarone Vitigni Giovani Dell`oltrepo Pavese D.O.C e Sangue di Giuda dell Oltrepo Pavese D.O.C. Durante a noite, todos serão apresentados pelo sommelier da casa, Rodrigo Gerber.

A entrada será a tradicional "Insalada Caprese", feita com tomates assados no forno, burrata, azeite de oliva e manjericão fresco. Em seguida, será servido o "Risotto com Gorgonzola i Rosmarino" e na sequência o "Ossobuco di Manzo com polenta cremosa al Zafferano". Para finalizar, o já consagrado "Romeu e Julieta", preparado com calda quente de goiabada e sorvete de mascarpone.

O evento, que destacará alguns dos melhores rótulos italianos, começa às 20 horas e as reservas podem ser feitas até o dia 20 de julho, pelo telefone (41) 3049-5501.

Nenhum comentário:

Postar um comentário