sexta-feira, 24 de julho de 2015

Skol apresenta linha Draft em Curitiba


A cidade é a primeira do Paraná a receber o lançamento oficial da inovação que trará uma nova experiência no consumo da cerveja

Skol, a marca que está sempre inovando para surpreender o público jovem e ousado, lança em seu portfólio uma versão Skol Draft, uma nova forma de servir e saborear a cerveja. Envasada em barris de 30 litros e com design inovador, a Skol Draft é uma tecnologia avançada elaborada exclusivamente para deixar sua Skol ainda mais cremosa e na temperatura certa.

A cidade de Curitiba é uma das primeiras do país a receber a novidade. Para Rafael Sandini, gerente de marketing da Ambev no Paraná, a novidade certamente será um sucesso na cidade. “É uma cidade onde o público é antenado, moderno, descolado e ousado assim como Skol. Quando criamos a Skol Draft decidimos festejar essa tecnologia junto com este público, que adora novidades e sabe aproveitar o melhor da vida , de forma intensa,” comentou Sandini.

O Lançamento estará disponível ao consumidor ainda neste mês de julho nos principais bares de Curitiba, com preço sugerido de R$3,50 por copo de 400ml .

Nenhum comentário:

Postar um comentário