segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Bergerson do Pátio Batel apresenta nova coleção da Baume & Mercier


O executivo da marca suíça, que está entre as mais desejadas da alta relojoaria, mostrará as novidades aos clientes

Na próxima quarta-feira (2), a Bergerson do Pátio Batel recebe clientes para apresentação da nova coleção e das peças especiais da Baume & Mercier – grife suíça que está entre as mais desejadas da alta relojoaria mundial. A programação inclui apresentação da história da marca às 19h, na sala 3 do Cinépolis, com presença do executivo da Baume & Mercier no Brasil, Eduardo Machado. Logo após, um coquetel na loja, onde os clientes poderão conferir ao vivo os luxuosos relógios.

Entre as novidades que serão apresentadas no evento estão os lançamentos da marca no último Salão Internacional da Alta Relojoaria de 2015, em Genebra. A marca suíça Baume & Mercier é hoje a sétima maison de relojoaria mais antiga do mundo e ganha evidência pela arte na criação de seus cronógrafos, que são ao mesmo tempo, belos, complexos e com um grau raro de precisão.

A Baume & Mercier foi fundada em 1830, pelos irmãos Louis-Victor e Célestin Baume, que abriram um balcão de relógios em uma vila suíça. Rapidamente, a empresa cresceu e conquistou uma excelente reputação com a criação de modelos diferenciados e com design único. Depois de abrir sucursal em Londres com a designação "Baume Brothers", expandiu pelo Império Britânico e dali para a Índia, África, Austrália, Nova Zelândia, Singapura e Burma. No início dos anos 1920, o diretor da empresa, William Baume, uniu forças com Paul Mercier e juntos fizeram com que o nome “Baume & Mercier” conquistasse uma sólida reputação internacional se transformando em protagonista na arte relojoeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário